Busca pela Liberdade! 14

Busca pela Liberdade!
Capítulo 14: Todos perdem uma vez!

No último capítulo: Miku derrota Meganium de Alice usando Hydreigon, Marco volta a vida, e descobre que terá que matar o famoso treinador Red que está fazendo os jogos da morte, Júnior beija Marina, Marco encontra Miku, e se declara para ela, Guilherme, Nicolas e Jason vão por mar, porém são atacados pelo poderoso Gyarados, Nicolas se sacrifica para salvar Jason, e Gyarados mata Nicolas, Ronaldo aparece, e revela que Gyarados é o Pokémon dos mares, o grupo: Samara, Lucia, Guilherme, Gustavo, Jason, Júnior, Marina, Wallacen e Alice, acabam vendo as assustadoras batalhas entre Pokémon lendários.

Não recomendado para menores de 16 anos.


O grupo que estão assistindo essa cena terrível de batalha de lendários ficam chocados.

— Luh! — uma voz chama por Lucia, é a voz de Hiago.

Lucia vira para trás e ver seu irmão mais velho Hiago.

Lucia corre para abraçar Hiago, porém Hiago rejeita o abraço.

Lucia olha preocupada para Hiago.

— Eu fiz coisas que você nunca irá me perdoar... Então não posso te abraçar... — Hiago fala com a cabeça abaixada.

— Fez muita coisa de ruim, bota coisa nisso! — Júnior olha furioso para Hiago. — Esse maldito matou o Matheus e o Junior, esse desgraçado usou Alice para matar os outros, esse maldito sabe o porque estamos aqui!

Todos olham para Hiago.

— Mas... Eu sou sua irmã... Eu te perdou... — Lucia abraça Hiago, e começa a chorar.

Hiago começa a chorar.

— Estava com saudades, irmão! — diz Guilherme para Gustavo.

Gustavo sorri.

— Júnior... Sinto muito pelo seu irmão... — Alice diz para Júnior.

Júnior olha para Alice e não diz nada.

Em instantes uma luz azul cobre Júnior.

Júnior é teletransportado para outro lugar.

O grupo da praia ficam assustado.

Júnior abre os olhos, e tenta saber onde está, um lugar completamente escuro.

As luzes se acendem.

Então Júnior percebe que está numa aeronave.

— Olá, jovem Júnior! — uma voz chama por Júnior.

Quando Júnior virá para trás, acaba vendo alguém, um jovem de aproximadamente 18 anos, vestindo um boné vermelho, jaqueta vermelha, calça jeans branca, e tênis branco, cabelos lisos preto, e um piercing no nariz, seu nome é Kevin, porém chamam ele de Red, o incrível Mestre Pokémon que ganhou a Liga de Kanto.

— R-Red...! — Júnior olha assustado para Red.

Red sorri para Júnior.

— Olha, jovem! Como vai? — Red olha friamente para Júnior.

— Você sabe porque isso está acontecendo... E-eu estou meio confuso... Eu e meus amigos fomos parar naquela Ilha horrível... Não sabemos o que fazer... — Júnior fica meio confuso e irritado.

— Deve ser culpa minha... Eu que iniciei os jogos naquela Ilha... Olha... Estou me sentindo muito mal, me perdoe, eu nem consegui dormir hoje por causa disso! — Red expressa as palavras num tom de ironia.

Júnior fica furioso com Red.

Red ri.

Júnior em instante com tanta raiva que está, acaba dando um soco no rosto de Red.

— Maldito! — grita Red. — Seus amigos irão pagar por isso.

Red chama aos guardas.

Os guardas aparecem, são vários, uns 20 no total.

— Quero que peguem todo o grupo que estão na Ilha! E prendam eles em cadeias, que eu irei acabar com um por um! — grita Red.

Júnior fica assustado.

— E a propósito, levem esse desgraçado daqui também! — ordena Red.

Os guardam pegam Júnior pelo braço e levam para a prisão.

Júnior tenta usar força para fugir, porém não consegue.

— VOCÊ IRÁ PAGAR POR ISSO, ESTÁ ME ESCUTANDO! VOCÊ IRÁ PAGAR CARO, SEU FILHO DA PUTA! — grita Júnior.

Red sorri para Júnior.

Júnior é jogado na prisão, e quando ele corre para fugir, os guardas fecha a porta da prisão.

Os guardas riem de Júnior.

— VÃO PRO INFERNO! — grita Júnior.

Os guardas sai da perto da prisão e vão andando para outro lugar.

Júnior fica sozinho.

A batalha entre os lendários na praia continua.

O grupo ficam observando.

Ouve-se um barulho.

Então quando o todos vão ver, são vários guardas saindo da Floresta e indo para a praia onde o grupo estão.

— Venham com a gente! — grita um dos guarda.

— Não iremos para nenhum lugar, idiotas! — grita Lucia.

Os guardas começam correr para atacar o grupo.

— Chegou a hora! Vamos pessoal! — grita Lucia.

— Saia Fletchling! — diz Gustavo.

— É com você Mr. Mime! — diz Samara.

— Arrase Togekiss! — diz Lucia.

— Eu escolho você, Milotic! — diz Wallacen.

Wallacen entrega a Pokébola de Absol para Alice.

Alice pega a Pokébola de Absol na mão de Wallacen, porém Alice não confia nem um pouco em Wallacen, ainda mais o que ele fez.

— Saia Absol! — diz Alice.

— Represente Charizard! — diz Jason.

— Saia Blaziken! — diz Marina.

Todos os Pokémon do grupo ficam na frente dos guardas, para defenderem seus treinadores.

No total são 50 guardas armados.

Fletchling de Gustavo derrota 5 guardas usando o Flame Charge.

Mr. Mime de Samara derrota 5 guardas usando Psychic.

Togekiss de Lucia derrota 10 guardas usando Air Slash.

Milotic de Wallacen derrota 10 guardas usando Iron Tail.

Absol de Alice derrota 5 guardas usando Dark Pulse.

Charizard derrota 5 guardas usando Dragon Pulse.

Blaziken derrota os ultimos 10 guardas usando Blaze Kick.

Todos os 50 guardas são derrotados.

O Thunder de Mewtwo que era para acertar Rayqueza acaba atingindo Gyarados, deixando Gyarados fora de combate, e gravemente ferido.

O grupo se assusta, pois sabem que mesmo estando um pouco longe dos Pokémon lendários, os ataques dos mesmo podem muito bem atingir alguém do grupo.

Então em instante todo o grupo saem da praia para ir a Floresta.

Assim que entram na Floresta, ouve-se um barulho.

Um poderoso Garchomp aparece, então atrás de Garchomp uma moça aparece, cabelos longos pretos cacheados, casaco branco, saia preta, e tênis branco, seu nome é Ana, aparenta ter 14 anos.

— Aqueles guarda de merda, não consegue derrotar essas crianças! — Ana olha friamente para o grupo.

Lucia olha para Ana.

— Você também é uma criança, querida! — grita Lucia.

— Eu já sei o nome de todos, então não precisam falar, e eu sei que seus Pokémon são muito fracos, eu me chamo Ana, é um prazer conhecê-los! — Ana expressa as palavras num tom de ironia, a fim de debochar da cara de todos.

Marina, Lucia, Alice, e Samara olham com raiva para Ana.

— Garotas, não olhem com raiva, vamos fazer assim, eu batalho com vocês por ultimo, agora quem será o primeiro cavaleiro? — Ana olha para Jason.

— Eu serei o primeiro! — Jason olha para Ana sério.

— Ok! Garchomp, acabe com esse Charizard de merda! — ordena Ana.

— Charizard, vamos destruir eles agora! Comece usando Dragon Pulse! — ordena Jason.

Charizard lança Dragon Pulse em Garchomp.

Garchomp some.

Charizard procura Garchomp.

— Já sabe o que fazer, Garchomp!

— Cuidado! Atrás de você, Charizard! — grita Jason.

Quando Charizard vira-se para trás, acaba sendo surpreendido pelo Stone Edge de Garchomp.

Charizard cai no chão.

Charizard fica fora de combate.

— Próximo por favor! — diz Ana olhando para o grupo.

Todos ficam assustado pela incrível força e poder de Garchomp.

Jason e Charizard são teletransportados.

— O que você fez com ele!? — diz Guilherme olhando com raiva para Ana.

— Ele foi para o mesmo lugar que o Júnior foi — Ana olha para Guilherme.

— Eu vou acabar contigo! — grita Alice.

— Marco, ouviu o barulho na praia!? — Miku olha assustada para Marco.

Marco olha para Miku assustado.

— Vamos lá, Marco!? — grita Miku.

Marco pega Miku pelo braço, e os dois correm direto para a praia.

— Ai meu Deus! — Miku fica chocada ao ver a cena horrível que está acontecendo: Guilherme, Gustavo, Alice, Marina, Wallacen, Samara caídos no chão desmaiados no chão, e Hiago na frente de Lucia protegendo-a de um poderoso Garchomp.

Marco fica chocado quando ver a cena.

Alice, Wallacen, Gustavo, Guilherme, Samara, Marina são teletransportados.

Lucia e Hiago desmaiam.

Lucia e Hiago são teletransportados.

Ana se vira para trás e ver Marco e Miku.

— Oi! — diz Ana para Miku e Marco.

Miku corre para perto de Ana.

Ana olha para Miku.

Sem hesitar Miku da um tapa no rosto de Ana.

— Sua vadia! — grita Miku.

Miku joga Ana no chão e continua dando tapas no rosto dela sem parar.

Ana tenta fugir, porém não consegue.

O rosto de Ana já está vermelho.

E passa alguns segundos, e Miku não para de bater em Ana, Marco não está nem um pouco incomodado em ver aquilo, afinal, Ana merece muito mais do que uns simples tapas de Miku, porém no momento aquilo é o bastante.

Marco segura Miku.

Garchomp se aproxima de Ana.

— S-sua vadia! Como ousa me bater! — grita Ana para Miku.

— Me desculpe, de coração mesmo! Machucou muito? — Miku expressa as palavras ironicamente.

Ana está cheia de raiva a ponto de matar Miku na  primeira chance que puder.

— O que vai machucar será o que irá acontecer com você agora, sua vadia! — grita Ana.

Marco liberá Vivillon da Pokébola.

— Meu Chansey não tem poderes para atacar, e o Hydreigon está muito cansado — Miku fica preocupada de Marco não conseguir derrotar Garchomp com Vivillon.

— Está tudo bem, eu cuido desse Garchomp! — diz Marco a fim de querer passar confiança para Miku.

— Tome bastante cuidado, esse Garchomp deve ter derrotado todos os Pokémon do pessoal do grupo... — Miku fica cada vez mais assustada.

— Vivillon, se prepare para a batalha! — Marco olha sério para Ana.

Continua no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário