Aviso!!!

Olá minna! Como estão? Espero que todos bem! Hoje vim trazer um aviso para todos, espero que gostem!

Primeiramente, a Fanfic minha está chegando ao final... E a do Yukio também.... Então... A gente pensou em uma coisa... Faremos um trabalho em dupla! Uma nova atração para vocês que acompanham a Pokémon Thunders, irão poder se degustarem um pouco de uma coisa nova! Novíssima!!! 

A atração consiste em desvendar os mistérios por trás das criaturas de bolso que todos amamos da primeira geração (Kanto) até a geração de Kalos, nós vamos descobrir a suas origens!!!

A atração criada por mim e pelo Yukio, se chamará Origin Of Pokémon!

Dias das postagens & quantas postagem por semana: os dias das postagem a gente não tem, a gente irá postar quando der, mas será postado por semana, serão 4 postagem por semana, sendo 2 postagem para o Yukio, e 2 postagem para mim.

Observação: se tivemos tempo, talvez eu e o Yukio postaremos mais de 4 postagem por semana.

Nota: a postagem foi feita por mim e pelo Yukio, apenas eu colei o que nós dois escrevemos, e estou postando.

Então pessoal... É isso! Espero que todos tenham gostado! Sayonara! E até a próxima! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário