Voltando... Com avisos!?

Pois é, que tristeza voltar com avisos, ainda mais sendo a minha primeira postagem do ano. Tenho ódio até de mim para postar algo referente a isso. aushushaushahsaush

Enfim... Olá Minna! Aqui estou eu trazendo alguns avisos e detalhes para deixar nada em branco, tudo bem?

Primeiro de tudo, a explicação da minha grande ausência: Trabalho, sim, estou trabalhando, toda semana, segunda-feira até sexta-feira no período da tarde. Sendo assim, o meu único tempo livre só será durante a noite nestes cinco dias e nos finais de semana.

Acredito que a partir de amanhã voltarei com as notícias, afinal, é a coisa que está mais pendente por aqui.

Segundo, que é a respeito da Liga Thunders, precisamente falando sobre os contests. A devida demora dos mesmos é que estamos organizando algumas "surpresas" para que todos os coordenadores usufruam de uma forma satisfatória, apesar que a nossa Luh está com problemas na internet, impossibilitando um contato melhor com ela. Melhores detalhes sobre os contests quando ela voltar.

Terceiro, e por fim, estarei dando um gás para fazer algumas páginas daqui, e irei começar pela página da equipe. Mais tardar, irei fazer as páginas das três atrações que restam: Pokémon - Em Busca da Jornada Perfeita, Bloody Eve e Busca pela Liberdade.

"Por que a página da equipe, Black?"

Tentarei ser o mais direto possível sobre o porquê irei começar por ela: Muitos desconhecem alguns membros por aqui, ninguém sabe como estes são e muito menos dos seus gostos e hobbys. Enfim, irei reformular a página com estas informações, claro, só irei colocá-las caso os membros quiserem, isso será opcional. Creio que com a página reformulada, a nossa equipe irá ser incentivada um pouco, pelo menos.

Bom, espero que seja apenas isso que precisava falar. Qualquer dúvida ou lembrete, comente nessa postagem, eu irei respondê-los.

Até mais ver pessoal. See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário