Alguns pequenos avisos.

Hello,pessoal da Thunders !! Como andam, tudo bem? Torço muito para que sim ^^.

Hoje serei breve quanto ao assunto, pois são alguns rápidos avisos. Eis os avisos :


  • O primeiro aviso refere-se a atualização da pagina dos Gym Leaders da Liga Thunders. Tivemos uma grande mudança nos níveis dos pokémons dos lideres de ginásio e,consequentemente, nos ataques e evoluções. Porém, este problema já foi resolvido e a pagina atualizada. Os Gym Leaders,entretanto, ainda estão com apenas 04 ataques, o que,de acordo com uma das recentes mudanças, não é o correto. O ideal agora é de 06 ataques por pokémon. Iremos resolver isso o mais rápido possível.

  •  Ao visualizarem a pagina dos Gym Leaders, perceberão a ausência de 02 Gym Leaders. Sim, os antigos (Euller e Primezard) foram afastados do cargo devido a ausência sem aviso prévio. Com isso, estamos abrindo novamente as inscrições para quem quiser tentar uma vaga como Gym Leader da Pokémon Thunders. Os types disponíveis são : Normal , Grass, Water, Fighting, Rock,Ghost, Eletric e Psychic. Quem demonstrar interesse nas vagas, favor conversar comigo.

  • O terceiro e ultimo aviso, mas não menos importante, diz respeito a um assunto que alguns treinadores/coordenadores novos podem estar em duvida.  As fichas de cada treinadores/coordenadores recém inscritos na liga Thunders,na pagina do Cadastre-se, encontram-se na pagina Participantes.  Nesta pagina, vocês podem conferir as suas fichas e monitorar sua equipe.

Enfim,por hoje é só isso,galerinha. Em breve,volto com mais novidades a respeito da liga e do blog, que por sinal está com aniversario marcado p/ bem próximo, e claro, teremos uma mega novidade para vocês!!  E ah! Em breve,também, teremos a inauguração dos Contest da Liga Thunders !!!

Fiquem ligados !! E até mais o///


6 comentários:

  1. Eu gostaria de ser a 3 Líder de Ginásio,com quem devo falar?Ainda ñ pensei bem no tipo q irei me especializar,ainda estou pensando,mais logo logo irei saber! :) mais com quem devo falar?

    ResponderExcluir
  2. Através do Chat você poderá se comunicar conosco ^^

    ResponderExcluir
  3. Ok,podemos nos falar amanhã?De manhã,tarde ou de noite,tanto faz...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria ser líder de ginásio do tipo Psychic, como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Vini, basta você entrar em contato comigo pelo xat para que possamos realizar um teste e sabermos se você está ou não apto ao cargo.

    Abraço.

    ResponderExcluir