Aviso aos Coordenadores!

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim trazer um breve aviso aos coordenadores. A partir de amanhã , eu e o Sakata iniciaremos uns testes com os Coordenadores que estiverem online durante essa semana. Esse teste será uma forma de avaliarmos o nível de cada Coordenador e futuramente ajuda-los naquilo que for necessário para o melhoramento dos mesmos




Data: Durante essa semana.
Horário: Principalmente pela noite, mas poderemos também fazer pela tarde.


Contamos com a presença de todos os Coordenadores cadastrados na Liga Thunders.




Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meus amores e fiquem ligados aqui Thunders!

4 comentários:

  1. Lily
    Eu não posso de tarde,estudo nesse horário...

    ResponderExcluir
  2. Há o período da noite, Lily. Tente comparecer nesse momento. xD

    ResponderExcluir
  3. A noite, não é muito tarde né? Antes da meia noite? É porque eu não costumo dormir tarde XD
    Em fim, eu estou meio que sem tempo de treinar meus Pokémon, mas eu vou fazer o possível para treina-los!

    ResponderExcluir
  4. Sim, será antes da meia noite, não será muito tarde.

    ResponderExcluir