Notícias de Sábado.

Update 01/03: Corrigido uma informação que não havia prestado atenção, desculpe-me pelo belo deslize. Bom, está tudo certinho agora, então, espero que tenham um bom proveito. E aproveitando que estou aqui, no próximo final de semana terá mais notícias, precisamente de toda a semana que está por vir. A postagem sairá no sábado ou no domingo, isso vai depender do meu tempo e da minha horrorosa vontade que estou tendo ultimamente.

Boa noite Minna. Como estão? Espero que todos estejam bem.
Como realmente não tinha nada para fazer, estou trazendo uma notícia só para tirar um pouco da saudade de vocês (para quem teve). Enfim... Talvez todo final de semana eu traga alguma coisa por aqui, não necessariamente sendo notícias, pode ser algo que eu queira compartilhar também.

Bom... Confiram a notícia logo a seguir.
https://www.facebook.com/pokemonthundershttps://twitter.com/PokemonThunders
Antes de ler as notícias, participe das nossas redes sociais, basta clicar nos dois buttons acima para curtir a nossa página do Facebook e nos seguir pelo Twitter!
____________________________________________________________

Em comemoração pela primeira participação da Serena no Torneio TriPokalon (Pokémon Showcase), o Pokémon Fennekin pertencente a mesma está sendo distribuído para os jogos Pokémon X & Y e Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire através de um serial code enviado pela primeira vez no Data Broadcast Boardgame dos televisores nipônicos.

Durante a exibição do episódio XY 62 - Proteja o Futuro da Ciência! O Labirinto Elétrico!, houve a seguinte nota:

"No Data Broadcast de hoje, um "universal serial code" será anunciado, com a qual você poderá receber Fennekin de Serena em seu jogo Pokémon X / Y / OR / AS. Pressione o d-button em seu controle remoto e participe no Data Broadcast!"

No dia 27 de Fevereiro, um dia depois da exibição do dito episódio, o site oficial do canal nipônico TV Tokyo atualizou a página do anime e anunciou o serial code: SERENA01.

Fennekin virá no nível 15, segurando o item Destiny Knot, com os seguintes movimentos: Scratch, Flamethrower e Hidden Power. O término deste evento será no dia 31 de Março de 2015.


Fonte: Pocketmonsters
____________________________________________________________
É só isso por hoje. Comentem dando sugestões para a melhoria do site e também sobre a notícia em si, enfatizando falhas caso tiver, isso me ajudaria muito mesmo.

Tenham um ótimo final de semana e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário