Hoje é domingo, e as respostas!?

Olá pessoal, boa noite.
Pois bem, pelo que percebi por aqui hoje, não recebi nenhuma resposta clara nessa postagem aqui, então, se preparem para um comentário desagradável. Para os visitantes, se quiserem, não leiam a postagem, ela é diretamente feita para os membros do site.

Ao que parece, aquele papo que o Pokémon Thunders iria reviver é apenas uma conversa fiada mesmo. Estou acordando na madrugada (00:00 - 04:00) para fazer o que planejei para vocês prosseguirem com site, mas o que recebo é um feedback horrível dos membros daqui (Com exceção do Matheus e do Júnior que estão tentando ajudar).

Querem saber o que eu iria anunciar? Fechamento do site, sim, isso mesmo. Não há motivo para me sacrificar sem vocês terem VONTADE de continuar, não é verdade?

Enfim, se quiserem reverter a situação, respondam-me nos comentários aqueles que ainda possuem vontade, para aqueles que não tem, estão automaticamente fora do site.

Agradeço pela compreensão e me desculpem se fui grosso em algum momento. (Ou na postagem inteira, talvez).

Tenham um ótimo final de semana e até em breve.



3 comentários:

  1. O Site não irá fechar, pois estou aqui ainda! Enquanto eu existir a Thunders nunca fechará, então prepare-se que em breve a Thunders voltará com tudo, ela vai voltar, anotem isso! Tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  2. Sua existência única e isolada não significa nada Júnior. O que importa é que a "equipe" esteja reunida para que possa ter o seu devido valor robusto e confiante. (Brincadeiras a parte. xP)

    ResponderExcluir
  3. Capitão Sakata aqui, comprovando minha existência.

    ResponderExcluir