Hoje é sábado, hora do status

Boa noite (ou madrugada se preferirem) pessoal.

Espero que não reclamem dos títulos monótonos, mas ando sem criatividade no momento auhsuahaus.

Aproveitando que estou em cama (febre com dores infernais) e sem nada para fazer, vamos ao status das três coisas que havia comentado na postagem anterior.

Primeiro, sobre a página da equipe e a escolha dos administradores. Obtenho o padrão da imagem feita alguns dias atrás (Precisamente, na madrugada dessa quarta-feira), o que resta agora é saber quais membros estão presentes no momento, dessa forma, eu já começo a trabalhar com a página e também tiro proveito de escolher os que se tornarão administradores caso os que predefini não comparecerem.

Então, aos que ainda tem VONTADE de continuar no site, é só comentar nessa postagem pois não terei tempo para entrar no xat acima para manter contato com todos, tudo bem? Caso eu receba nenhuma resposta em um indeterminado período, farei uma postagem um "pouco" negativa que temo em publicá-la, mas é algo que tem de ser feito.

Por fim, o projeto de reformulação das postagens. Não foi feito absolutamente nada ainda, mas talvez hoje mesmo farei um pouco do projeto, se ele não me agradar, eu aviso à vocês deste e tentem me convencer a continuar, caso contrário, vocês já sabem.

Agradeço novamente pela compreensão de todos e espero vê-los algum dia por aí em alguma postagem (Talvez a última), como costumo dizer.

Tenham um bom fim de semana e até mais.

4 comentários:

  1. Bom, esse site foi meu inicio com o pessoal daqui, e só conheci gene boa, além da liga que foi algo que fiquei procurando por muuuuuuito tempo então, continuarei no site.

    ResponderExcluir
  2. Bom, esse site foi meu inicio com o pessoal daqui, e só conheci gene boa, além da liga que foi algo que fiquei procurando por muuuuuuito tempo então, continuarei no site.

    ResponderExcluir
  3. Vamo lá, Black! \0/ Eu ajudo no que quiser, se eu souber... o3o

    ResponderExcluir
  4. Yukio, obrigado, mas não preciso de ajuda, o que realmente preciso é que vocês tomem coragem em criar conteúdo por si mesmos, com a VONTADE de vocês.

    Eu não estarei mais aqui daqui alguns dias, caso vocês não tomem coragem em continuar nesse meio tempo, tudo que estou tentando fazer não haverá sentido e além de que irei anunciar algo negativo como disse nessa postagem juntamente com a minha despedida.

    ResponderExcluir