Hoje é terça, organizar e arrumar.

Bom... Antes de mais nada, boa noite minna.
Como vocês podem notar o querido título desta postagem, é a hora de organizar ou resolver algumas coisas antes da minha breve saída da minha "vida virtual de blogueiro", não obstante, talvez eu posso voltar a mesma algum dia, com um ou não hobby diferente. Enfim... Chega desse papo furado Black e vamos ao que interessa para vocês.

- Primeiro de tudo, irei escolher um ou dois membros do site que confio e que estejam aptos para se tornar administradores para prosseguir com site, integrando novos membros e tudo mais.

"Mas se esses novos administradores não cumprirem as suas expectativas para tornar o site um dos melhores!?"

Náh, eu não tenho a tal perspectiva que esses novos administradores serão incansáveis e que irão transformar o site em "um dos melhores". Aqui não há competição, é muito relativo comparar os demais sites com o nosso para quem ganha o título de "melhor", sendo que alguns gostam mais daqui e outros mais dos demais. Mas como muitos bem sabem, sempre há guri por aí para jogar lenha no fogo em qualquer seja o site para idolatrar o seu favorito e "hatear" os que não lhe agrada.

"Então, qual é a sua verdadeira perspectiva sobre eles?"

Que eles apenas tenham responsabilidade, não há segredo que eu espero mais isso do que qualquer outra coisa. Contudo, deixando eles em pressão: Se não forem o que espero, estarei desapontado, sim, eu sei que a palavra "desapontado" dói e corrói a suas almas e suas vontades, mas se acostumem. xD

- Segundo, farei a página da equipe que está presente no site, com melhores detalhes e algumas possíveis alterações das funções que além dos novos administradores, pode ser que algum membro queira se dedicar em outra função.

- Terceiro e último, o projeto dito na postagem anterior a esta será feito durante os finais de semana caso eu obtenha tempo disponível, mas é claro, no decorrer dos dias posso acabar desistindo dele.

Bem... Já chega né?
Obrigado à todos pela compreensão e acredito que mais tardar eu volto com outra postagem em algum dia por aí.

Tenham uma ótima semana. See Ya!

2 comentários:

  1. Boas. Pelos vistos anda a fazer várias remodelações a nível do site. Mas ainda estarão a aceitar novas parcerias. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Por que do "mas"? As parcerias são sempre bem-vindas por aqui, o problema mesmo é a falta de tempo para negociá-las e aceitá-las.

    E obrigado pelo comentário, mas pode ser que essas reformulações podem ir em vão caso o apoio não esteja presente.

    ResponderExcluir