(Re)encontro !

Fala, galerinha. Tudo bom com vocês? Lembram de mim, né?! Bom, espero que sim,pois deveriam -q.

Então, como vocês já perceberam (ou não), eu estive fora por algum tempo devido aos estudos da faculdade. Mas tenho uma boa noticia (p/ alguns, p/ outros pode ser ruim) para vocês : Eu voltei! Estou com grande quantidade de tempo livre e voltei a Thunders para ajudar e não deixar que este blog, que fez parte da minha infância, fique parado.

Bom, a principio, terei uma conversa com o Black a respeito do que pode ser feito em relação as noticias, atrações, e principalmente, equipe. Mas de ante-mão, posso afirmar que teremos abertura de vagas para trabalhar no site. Afinal, precisamos ter mão de obra suficiente a ponto de ter diversidade no blog e a manutenção do mesmo. Em respeito a liga, eu voltarei a posta-la semanalmente e farei TODAS as atualizações pendentes referentes à ela. Em relação a atualização dos conteúdos do site (mídias e afins), vamos atualiza-las o mais rápido possível para entreter cada vez mais o Blog. E essas atualizações todas, mudanças e renovações só ocorrerão se tivermos vagas preenchidas.

Momentaneamente, é basicamente isso. Em breve, ainda essa semana, volto com as novidades e as decisões que foram tomadas. Continuem ligados na gente, pois apesar de todas as turbulências que temos enfrentado, sempre damos a voltar por cima, com força e garra POR VOCÊS !!!!


Obrigado pelo apoio, guys !

PS: Saudações do Darkrai


Nenhum comentário:

Postar um comentário