Hoje é quarta, avisos chatos.

Sei bem como é irritante só ter postagens com avisos durante essas semanas todas, até eu mesmo particularmente as odeio, mas vamos lá.

Boa noite pessoal.
Simplesmente nem deveria estar postando algo hoje, estou com um febrão e uma baita enxaqueca devido o excesso de trabalho e a baixa umidade por aqui (Amazonas com baixa umidade? wtf!?), respectivamente. Mas aproveitando o tempo livre que tenho apenas hoje, vamos novamente com os avisos, sendo que alguns nem são nenhuma novidade.

1- Novamente, pela milésima vez, sobre as vagas. Recentemente, um minuto atrás, não vi absolutamente nada de formulário em nenhuma das funções referidas nessa página aqui. Acredito que todo mundo saiba que o site está sendo estruturado por uma equipe demasiadamente pequena e devido a esta quantidade acaba se transformando em um grande buraco para nós, inviabilizando uma quantidade de conteúdo satisfatório. Então, sério, para aqueles que querem ajudar, não tenham medo e mandem um formulário, irei respondê-los e agradecê-los na medida do possível.

2- Direi que isso é uma boa notícia até porque estou surpreso, o template está quase pronto.

"Hã!? Isso é sério? Você enlouqueceu ou bateu a cabeça em algum lugar?"

Vindo de mim, até eu acharia estranho chegar tão longe ao ponto de quase terminá-lo, mas aconteceu e certamente vou terminar. Não, não bati a cabeça e muito menos virei um louco.

3- O que foi dito nessa postagem aqui, por ora, continua valendo. Então, é melhor aproveitarem essa oportunidade antes que eu aplique o novo template aqui, que por sinal, não irá demorar muito já que estou bem impaciente.

É isso. Muito obrigado pela compreensão e caso eu não morrer aqui, nos veremos em breve.
Tenham uma ótima semana (mês; ano) a todos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário