Hoje é terça, mais uma tarefa (?)

Não é a última postagem, não ainda.
Olá pessoal, boa noite (ou madrugada, se preferirem). Como podem ver no título acima, criei mais uma tarefa para mim, pequena, mas consideravelmente válida como uma.

A tarefa é bem simples, mas preciso do feedback de vocês sobre esta, com ideias e sugestões: Irei excluir/alterar o que é desnecessário na interface do site para deixá-lo o mais leve possível, como por exemplo, criar uma página própria para o "xat" (nosso chat que nos mantemos em contato). Claro, podem haver outras alterações dependendo das ideias que vocês poderão me passar.

Lembre-se que, se não houver respostas, irei considerar que vocês não desejam mudanças, então manteremos a mesma fórmula de sempre, pois provavelmente é a que está tendo mais agrado por parte de vocês.

Outra coisa, a partir dessa sexta-feira irei coletar todos os formulários (isso se houver) daqueles que estão interessados em se ingressar no site e respondê-los logo em seguida, então, aproveitem: Clique aqui para obter as informações sobre as vagas.

Tenham uma ótima semana e até em breve.

5 comentários:

  1. já houveram quantos formulários enviados até agr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum, infelizmente. No que adianta eu deixar alguns compromissos para ajudar o site? É complicado.

      Amanhã provavelmente nem tocarei no e-mail para ver os formulários pois já espero uma resposta que já é evidente.

      Excluir
  2. entre no chat, quero falar ctg (depois exclua este comentário)

    ResponderExcluir
  3. black, acho que podia tirar o banners dos parceiros que ja nao existem, como a pokemon games e assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção. Quando eu aplicar o novo template no site daqui alguns meses, irei remover o que é desnecessário ou implementar algo mais leve.

      A sua sugestão já passou em minha mente tempos atrás, porém, agradeço por emitir o que você acha, isso me apoia bastante. xD

      Excluir