Template novo!?

Boa noite.
Pois bem, papo reto. Foi difícil cogitar essa possibilidade nos meus planos, mas como estou com uma criatividade um tanto que anormal para uma pessoa como eu que vive perambulando por aí, irei aproveitar esta e criar um novo template mascarando o atual...

Mascarando? O que isso quer dizer? Irei apenas trocar o layout utilizando o mesmo "sistema", colocando algo mais vivo e simples, porque este atual está a milênios por aqui, tanto é que sua idade já evidencia o tão morto que é.

Acredito quando eu finalizar (se finalizar), irei postar a minha despedida que guardo desde sábado da semana passada que por questões adversas eu não postei. Para aqueles que querem minha saída logo, aturem-me mais um pouquinho, isso se uma pessoa que deseja isto existir.

Ah, só para recordá-los, o que foi dito na postagem anterior ainda está valendo, mesmo que eu esteja desapontado por não receber pelo menos uma resposta clara sobre o tema, haha~ (risadas sarcásticas).

Enfim, obrigado pela compreensão e comentem o que acharem melhor.
Vejo vocês em breve e tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário