Aparecendo novamente...

Olá meus jovens que acompanha a Pokémon Thunders! Como estão? Espero que bem! Sei que andei sumido por um tempo, mas é por causa dos estudos e tal, não prometo voltar novamente, porém... TENTAREI postar uma News por semana. Então chega de papo, e vamos lá né!

https://www.facebook.com/pokemonthundershttps://twitter.com/PokemonThunders
Antes de ler as notícias, participe das nossas redes sociais, basta clicar nos dois buttons acima para curtir a nossa página do Facebook e nos seguir pelo Twitter!
____________________________________________________________

O Canal Oficial de Pokémon divulgou o trailer da nova temporada (e a final do arco), nomeada de Pokémon XY & Z!!! A exibição da mesma começa dia 29 de outubro, e no mesmo dia terá a exibição do Especial Mega Evolution IV, será 1 hora de Pokémon!

(Capa da nova temporada)

Segue abaixo o trailer:




 
(Poster Oficial da Temporada)

Nesses últimos dias fomos bombardeados com notícias e novidades da nova temporada de Pokémon XY. Novas formas do Zygard, novas evoluções, e muito mais. Desta vez, um novo vídeo foi divulgado mostrando cenas simplesmente incríveis do anime.

 
 

Zygarde terá uma participação bem importante nessa temporada, e conheceremos suas formas, conhecendo definitivamente o lendário Pokémon da região de Kalos!

 
 

 
(Zygarde e suas formas)

Também vazou a nova forma de Greninja, nomeada de ''Ash-Greninja'', é uma forma temporária e que, provavelmente, só acontece em batalha. Vale especular que a nova forma pode acontecer a partir do vinculo existente com o treinador. Mas é apenas uma teoria.

Algumas imagens da forma de Greninja:

 
 

 
"Ash Greninja"
Descrição: "A força do vínculo entre eles muda a aparência de Greninja e ele assume o aspecto característico do vestuário de Ash. Esse fenômeno também é dito ter acontecido apenas uma vez em centenas de anos atrás na região de Kalos, mas permanece envolvida em mistério"

E vamos a mais uma notícia! Finalmente entre em ação a Equipe Flare! Demorou a aparecer, mas pelo visto valerá apena. Já vemos também Ash em confronto com eles e Lysandre aparece rapidamente. Sem dúvidas, a nova equipe vilã tem interesses no Zygard.

Algumas imagens:

 
 
 
 

 
(Team Flare)

Mais uma informação! Teremos a estreia do quarto e último ato do especial das mega evoluções. Essa parte estreará várias mega evoluções e terá a participação da Elite Four, Malva

 
(Poster Oficial)

Fonte: Canal Oficial
___________________________________________________________________________________

Bem pessoal, no momento é isso, espero que tenham gostado, se for possível, comentem a respeito disso, tenham uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário