Sobre o template...?

Good night, guys. 
É, chegou a hora de explicar sobre o andamento do template para não deixá-los no desconhecimento, ou melhor, no branco.

Nesses últimos 15 dias, eu não encostei um dedo no template devido uma série de fatores como, por exemplo, trabalho e estudos diários (Estudar é sempre importante, preguiçosos).

Entretanto, mesmo com essa pequena pausa, eu havia dito que o template progrediu bastante em uma das postagens anteriores, então, acredito que já chegou o momento em mostrá-los uma pequena amostra do template que, por ora, está incompleto e sujeito à alterações:

(Clique na imagem para ampliá-la)

Enfim, vocês devem estar pensando por qual finalidade eu estou explicando sobre este, e a resposta é o seguinte: "Eu estou demonstrando o meu comprometimento no que eu digo, logo, peço a vocês se comprometerem também dando opiniões e sugestões, claro, sendo responsáveis com os seus dizeres para evitar problemas e briguinhas desnecessárias. Isso me ajudaria muito, agradeceria de montão se fazerem esse favor".

Tenho algumas ideias em mente, mas falarei delas em uma outra postagem dependendo das sugestões que vocês irão emitir. Aliás, a previsão que eu proponho para o término do template será em algum dos feriados desse mês que estão por vir, ou no meu aniversário, já que estarei de folga do trabalho e sem nada para fazer (Exceto se minha família inventar algo, as possibilidades são infinitas).

Enfim, obrigado pela compreensão de todos que leram esta postagem.
Tenham uma ótima semana e até logo.

6 comentários:

  1. O novo template está ficando muito legal, obrigada pelo esforço e comprometimento de ajudar o site!

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando mt bom... poderia colocar a sombra do Raikou na floresta logo atras de Pokemon Thunders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante a sua sugestão, verei se será possível e agradável implementar esta sugestão no template.

      Obrigado pelo apoio.

      Excluir
  3. Black!! ;3;

    Pra começar tenho de dizer que o seu template estão muito bom e agradeço muito por continuar a se esforçar.

    Mas bem... Sobre a minha ausência... Eu estive sem computador esse tempo mesmo!!! ;-; Tinha uma peça partida e teve de ir para uma loja onde tiveram de soldar e etc. etc. etc. Mas... A escola tá chegando e não vou ter tanto tempo que mesmo nas férias já é pouco... Bem. Tentarei voltar ao trabalho assim que possível. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, Yukio. Apesar de que o template será a minha última atividade por aqui, é preciso pelo menos um "mínimo" de esforço, portanto, não há o que agradecer, lol.

      Não se preocupe em voltar para suas atividades do site rapidamente, tudo há o seu tempo. Estudos em primeiro lugar. xD

      Excluir