Será?

HELLO! HI!! OLÁ! OI! (Tô tentando ser animado, rsrsrs), bem, trouxe uma ótima News! Chega de enrolação! Vamos logo com isso.



https://www.facebook.com/pokemonthundershttps://twitter.com/PokemonThunders
Antes de ler as notícias, participe das nossas redes sociais, basta clicar nos dois buttons acima para curtir a nossa página do Facebook e nos seguir pelo Twitter!
____________________________________________________________
 photo Pokemon_adventures_2_zpsxbfro23e.jpg

Foi revelado umas possíveis Scans de alguns futuro produtos da franquia Pokémon, uma nova revista foi lançada no Japão recentemente, com o nome de Pokémon Fan, a nova revista trará varias curiosidades e novidades sobre a franquia Pokémon.

E a pouquíssimo tempo vazaram algumas Scans nessa revista e revelaram algumas novidades sobre a futura temporada: Pokémon XY&Z.

Segue abaixo as imagens vazadas:

(Possíveis Scans com coleção de Straps, mostra Zygard Core, Sylveon e muito mais...)

Na primeira Scan podemos ver Sylveon e Zygard Core, está quase óbvio que Sylveon possivelmente é a evolução do mais novo Eevee capturado recentemente no episódio 89 por Serena.

Também a torre com Pikachu, Dedenne e Zygard Core (Puni-Chan), deixando as coisas ainda mais claras sobre Zygard Core ficar por um tempo no grupo do treinador Ash e seus amigos!

Já a segunda Scan traz algumas evoluções que podem ser de alguns Pokémon no Anime, exemplo: Delphox e Chesnaught! Também não podemos esquecer do pequeno Zygard Core que pelo visto irá ficar um pouco com o grupo do Ash e seus amigos!

Fonte: PBN
__________________________________________________________________

Bem, por enquanto é isso, espero que tenham gostado, se puderem, comentem a respeito o que acharam e suas opinião sobre isso, tenham uma ótima manhã (quase tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário