Novos eventos em Pokémon Shuffle



O puzzle game Pokémon Shuffle vem adquirindo cada vez mais adeptos e frequentemente anuncia novidades para aqueles que estão interessados em colecionar novos Pokémons. Com o começo de uma nova semana, novos eventos foram revelados tanto para quem joga por 3DS quanto para quem joga a versão mobile.

Na versão 3DS o destaque vai para o Mega Banette, que voltou a aparecer temporariamente (até 26 de outubro) no mapa, ótima oportunidade para quem ainda não conseguiu derrotá-lo. Os jogadores que forem top 65,000 no Japão, 16,000 na Europa e 23,000 nos EUA vão ganhar uma Banettite. Além disto, ainda para os que estiverem no top 5,000 no Japão, 1,000 na Europa e top 1,500 nos EUA será dado um Mega Speedup, enquanto que para os top 80,000 no Japão, 19,000 na Europa e 28,000 nos EUA será dado um Attack Power. Todos os jogadores participantes vão ganhar um Jewel.


Temos também o retorno de Giratina, que estará disponível para batalha até o dia 2 de novembro. É interessante continuar a derrotar o Pokémon, mesmo que você já o tenha capturado, por conta dos itens que são dados para quem alcança determinados níveis. Os prêmios para o desafio permanecem os mesmos de antes: nível 5 rende 1000 moedas; nível 10 um Disruption Delay; nível 30 um Mega Start; nível 50 um Mega Speedup; níveis 60, 75 e 85 rendem 2000 moedas; e o nível 100 ganha um segundo Mega Speedup.

Por fim, novos dez estágios foram adicionados ao mapa em Albens Town (Grimer, Wingull, Bouffalant, Muk, Pawniard, Delcatty, Pelipper, Gardevoir, Klinklang e Mega Medicham) e mais três Pokémons surgiram nos estágios EX, sendo eles: Bisharp, Gallade e Goodra, desbloqueados para quem já alcançou 221, 230 e 240 níveis no mapa principal, respectivamente.


Para a versão mobile, os lendários Cresselia e Regirock já estão liberados para desafiar nos estágios especiais, permanecendo acessíveis até o dia 2 do mês de novembro.

Pokémon Shuffle está disponível para download gratuito no Nintendo 3DS, enquanto Pokémon Shuffle Mobile pode ser baixado em aparelhos  iOS ou Android, também gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário