Pikachu no Build-A-Bear Workshop



A Pokémon Company Internacional anunciou hoje uma parceria com a empresa norte-americana Build-A-Bear Workshop, tendo como finalidade levar o mascote da franquia Pokémon, o popular Pikachu, para as lojas da varejista nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Austrália, em 2016.

Deste modo, assim como já é possível fazer com ursos e outros personagens licenciados, os fãs poderão criar seu próprio Pikachu de pelúcia e personalizá-lo com alguns acessórios, que neste caso serão um capuz de Pokéball e um chip que emite som. Para todos os clientes será dado um exclusivo card promocional Pokémon TCG.


Para quem não mora nos países que serão contemplados com a novidade fica a boa notícia de que a venda também acontecerá online e a entrega é internacional. Apesar de não poderem montar pessoalmente, os clientes poderão encomendar seu Pikachu e quem optar por esta maneira vai ganhar de brinde um traje Charizard.

"Ambos, Pokémon e Build-A-Bear Workshop, criam experiências memoráveis ​​para os fãs de todas as idades", disse Monika Salazar, diretora de licenciamento da Pokémon Company Internacional. "Estamos muito satisfeitos com a parceria com uma marca como a Build-A-Bear Workshop, que representa diversão e amizade", concluiu.

Por enquanto não foi divulgada qualquer imagem do produto ou um possível preço, mas o Pikachu começa a fazer parte da Build-A-Bear Workshop a partir do início de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário