Pokémon Gym será inaugurado em Osaka



Ontem a empresa japonesa Sanoyas Interaction anunciou que vai inaugurar um ginásio Pokémon na cidade de Osaka, no dia 19 de novembro. Com o nome de Pokémon EXPO Gym, o projeto já possui site oficial com diversas imagens que ilustram um pouco do que eles pretendem oferecer em suas instalações.


Tendo como objetivo principal divertir os fãs da franquia e educá-los ao mesmo tempo, o ginásio promete ser um centro de edutrenimento (educação + entretenimento), onde crianças poderão interagir entre si em atividades diversas, que recebem nomes próprios como Battle Colosseum Area, Promo Studio e Control Score, todas marcadas com a presença de Pokémons mascotes.

 
 
 
 
 
 
 

Tais atrações não serão somente fonte de divertimento e conhecimento, mas também de prêmios que serão dados aos participantes: Pokémons especiais que poderão ser resgatados nos jogos da sexta geração da franquia, disponíveis para Nintendo 3DS.

Além de todas estas possibilidades, o ginásio planeja levar sua experiência a outro nível com um aplicativo para smartphones com lançamento no começo de novembro, de nome Pokémon EXPO Gym Gear e que vai mostrar aos fãs os seus resultados em estatísticas e rankings. Quem desejar se adiantar, poderá adquirir a partir do dia 31 de outubro um cartão de membro e crachá do Pokémon EXPO Gym, em pré-venda no Pokémon Center de Osaka.




Nenhum comentário:

Postar um comentário