Volta + Pokémon BW


Olá pessoal, para aqueles que não sabem, me chamo Sakata! E sou o analiser e o uploader desse site. Eu venho aqui para anunciar minha volta, e explicar o motivo da minha saída, além de já divulgar meus projetos aqui, segue comigo.

Bom, acredito que a maioria de vocês já sabe, mas boa parte dos membros acabaram por sair daqui, por diversos motivos. Os meus, foram principalmente o estudo pois, para aqueles que não sabem, estou atualmente fazendo curso de Psicologia, e ele é tanto de manhã, quanto de tarde, e vem me ocupando um grande espaço de tempo. Além disso, tenho trabalhado nos finais de semana como auxiliar de produtor de eventos, pois sem dinheiro não se vive, principalmente nos dias de hoje, e pois isso meu tempo tem estado tão curto, que mal pude entrar ou fazer algo.

Então, eu peço desculpas a vocês, mas venho informar que agora estou um pouco mais livre e posso desempenhar melhor minha função, seja como analiser, ou uploader, e através desse post, venho informar que já estou upando a temporada de BW, e quando terminá-la, uparei XY, até ficarmos em dia com o anime. Também vou upar os filmes, e sempre que tiver feito isso, postarei aqui. 

E se você quiser conferir os episódios de BW, clique aqui. Obviamente ainda faltam episódios, mas pode conferir diariamente se quiser, que irão ser colocados, com a medida que eu for upando.


E se ainda não viu as outras temporadas, elas já estão colocadas lá na multimídia, Clique Aqui.

É isso, obrigado pelo apoio, e continue nos apoiando que chegamos lá, até a próxima pessoal o/


2 comentários:

  1. Sakata, gostaria que você verificasse os links das pastas das temporadas: Liga Índigo, Liga Laranja, A Jornada Johto, Campeôes da Liga Johto, Master Quest, Diamante & Pérola, D&P Batalha Dimensional, D&P Batalhas Galácticas.

    Todos os links estão redirecionando para a "página principal" do MEGA tanto pelo aplicativo do celular quanto no navegador (Mozilla Firefox, nesse caso).

    Enfim, "vamo que vamo", chegaremos lá. \o/

    ResponderExcluir
  2. Corrigido, peço desculpas pelo acontecido, mas já está resolvido, pode conferir o/

    Vamo que vamo \o/

    ResponderExcluir