Junichi Masuda tweeta sobre o Nintendo Direct



Junichi Masuda, um dos co-fundadores da Game Freak e compositor musical de alguns games Pokémon, é famoso entre os fãs por costumar criar uma enorme expectativa por trás de anúncios bombásticos que na verdade não são tão surpreendentes assim. Desta vez, Masuda usou sua conta pessoal no Twitter para chamar atenção para o evento que todos os gamers estão esperando com ansiedade: Nintendo Direct.


Ele apenas divulgou a data e horário da transmissão, mas as poucas palavras foram o bastante para atiçar os fãs Pokémon que esperam há meses o anúncio de um novo game e que viram no Nintendo Direct uma nova fonte de esperança. E como se não bastasse, outro envolvido com a franquia Pokémon, Hitoshi Ariga, designer da Game Freak e criador de alguns Pokémons da sexta geração, também fez um tweet sobre o evento.


Ambos os posts não sugerem nada de especial, entretanto, a possibilidade de algo relacionado a Pokémon ganha força quando alguém de importância para os jogos se manifesta. O Nintendo Direct acontece hoje, às 20h (horário de Brasília) e vai discutir os próximos lançamentos para os consoles Wii U e Nintendo 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário