Pokémon Super Mystery Dungeon em pré-venda na Nintendo eShop norte-americana



Lançado no Japão ainda em setembro, o mais recente game da franquia Pokémon, Pokémon Super Mystery Dungeon, chega no território norte-americano no dia 20 de novembro e está causando uma enorme ansiedade nos fãs que esperam novidades desde Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.

Felizmente, uma nova atualização na Nintendo eShop dos EUA incluiu diversos novos títulos em seu já vasto acerto, o que inclui o famigerado Pokémon Super Mystery Dungeon, que agora encontra-se em pré-venda por $39,99. Aqueles que adquirirem o jogo previamente poderão baixá-lo com antecedência e começar a explorá-lo no exato momento em que ocorrer o seu lançamento oficial. As vantagens para quem comprar o game na eShop vão além, já que os clientes que fizerem sua compra antes do dia 6 de dezembro irão ganhar de brinde um theme para seu console, baseado no jogo em questão.

Pokémon Super Mystery Dungeon estará disponível para jogadores na América do Norte a partir de 20 de novembro e irá ocupar um espaço de 1848MB no 3DS, 2DS ou New 3DS de quem baixá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário