Vazam imagens da CoroCoro de dezembro



A revista japonesa CoroCoro é famosa entre os fãs da franquia Pokémon por conta das revelações bombásticas que costuma fazer, trazendo notícias das mais variadas: o lançamento de novos games, informações inéditas sobre novos Pokémons e até mesmo, como ocorreu recentemente com Zygard, sobre novas formas de Pokémons já existentes. A edição de dezembro da revista estava sendo muito aguardada e finalmente as primeiras imagens começaram a surgir online:


Na primeira foto podemos ver uma grande artwork do Mega Rayquaza, dando destaque total ao mais recente lançamento da Pokémon Company, Pokémon Super Mystery Dungeon. Nas páginas em questão, está um código (NIT42CK2) para os leitores que podem resgatar 5 Revival Seeds no jogo.


Já na segunda foto, há informações sobre o evento que está distribuindo no Japão o par de lendários principais da sexta geração, Yveltal e Xerneas (ambos shiny), e que em breve irá distribuir um Zygard. Também é possível ver uma pequena imagem de um segundo Zygarde Core que em breve aparecerá no anime. Sua diferença em relação àquele que já vimos é por conta da cor de seu núcleo, azul. Por fim, no rodapé das duas páginas contidas na foto, são revelados alguns cards inéditos da próxima expansão do TCG Pokémon no Japão, Rage of the Broken Sky: Greninja BREAK e Manaphy-EX, porém, por conta do tamanho, não é possível distinguir os detalhes das cartas e as habilidades de cada uma delas.

Por enquanto estas são as únicas imagens da revista disponíveis na internet, mas caso venha a surgir alguma nova, esta postagem será atualizada com as informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário