Despedida e encerramento de atividades, porém...


... Darei um pingo de esperança à vocês logo no final da postagem.

Olá Minna! Faz tempo não é?
Para aqueles que não me conhecem ou não lembram mais de mim por algum motivo, sou o Black, a pessoa que costumava postar notícias, aleatoriedades e claro, os inesquecíveis avisos chatos em que todo mundo ficava de saco cheio de lê-los.

Bem... Como o título dessa postagem se refere, exatamente, é a hora da minha despedida que deveria ter sido feito tempos atrás e sobre as atividades do site.

Sinceramente, eu quero agradecer a todos, especialmente, os meus amigos malucos que eu tive por aqui, em que me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos de tristeza e de felicidade, e que momentos atrás me fizeram chorar, lol. Seria um tanto que complicado citá-los por aqui (e bem que gostaria), mas como estou com um sono horrível e sou terrível para falar bem de cada um por conta de ser tão lerdo como uma Helix Aspersa e "antissocial" — Evito contato, mas o pessoal vem atrás de mim não sei o porquê... — , então ficaremos apenas nos agradecimentos [...]

[...] Brincadeira. Eu gostaria de citar alguns que são um tanto que especiais para mim por terem mudado o rumo da minha vida e que merecem destaque. Peço mil e mil desculpas aos não mencionados, perdão mesmo. Os mencionados serão:

Júnior: Mesmo sendo um cara engraçado, abestalhado e cheio de frescura, você foi um amigo em que me ajudou em diversos momentos difíceis que passei no site e até mesmo algumas na minha vida pessoal. Realmente agradeço muito por ter te conhecido. E caso precisar de algo, me avise, irei te ajudar sem nenhum problema.

Sakata: Uma pessoa apaixonada pelo ornitorrinco que é chamado solidão e espero que dê tudo certo entre eles, como eu diria: "Melhor ficar bem acompanhado do que ficar sozinho". Agradeço muito por me ajudar com o site nos momentos de crise e por ser um amigo sincero e engraçado por ter me entretido e me dado várias risadas. Espero que realize o seu sonho de ser um ótimo psicólogo, sério mesmo, não ache que você não tenha potencial, você tem! Não se esqueça de me perturbar no Skype ou qualquer outro meio de contato.

Matheus: Por mais que tenha sumido, eu só tenho que te agradecer por ser um amigo sincero e companheiro e por ter me ajudado em muitos momentos de aperto por mais que me enchesse o saco, lol. Quem sabe algum dia podemos conversar novamente, não é?

Hiago: Se não fosse por você, acredito que minha juventude não seria tão divertida e alegre. Realmente, muito obrigado por ter me dado a oportunidade em conhecer esse site em que me trouxe amor e muitos amigos que não podem ser encontrados em qualquer lugar. Espero que conquiste tudo que você almeja e que seja ainda aquela pessoa protetora que sempre foi.

Marco: Falando desse cara, é um amigo um tanto que divertido e que tenta fazer graça a todo momento, é muito bom ter ele como companhia em todo lugar, lol. Caso passe por alguma dificuldade, é só falar que estarei lá.

Luh: Esta pessoa é mais do que especial, ao ponto de eu querer colocá-la em outra listagem, mas como não é possível, bem... Eu agradeço muito por tudo, por ser uma grande amiga gentil, alegre e agitada que me fez apaixonar verdadeiramente uma vez e claro, não me arrependo disso. Mesmo eu não sentindo aquele tão conhecido sentimento agora, eu gostaria em te conhecer por perto, mesmo que fosse um rápido momento e sendo o seu amigo; e afinal, nenhuma palavra de gratidão e admiração bastaria o tamanho do meu respeito que tenho por você. Muito obrigado por ter me tornado uma pessoa feliz, muito obrigado mesmo.

Enfim, terminando com os agradecimentos... Vamos para as atividades do site, certo!? 

Para deixá-los cientes, nós encerramos as nossas atividades do site, entretanto, não apagaremos o site e seu conteúdo contido nele para que vocês possam aproveitar algo caso queiram, como por exemplo, algumas roms e episódios do anime em que geralmente os fãs procuram.

"Poxa, mas vocês poderão reconsiderar e voltar com o site?"

Podemos sim, mas não por minha parte. Deixei muitas pessoas que para mim são confiáveis com a administração do site. Caso eles voltem algum dia e queiram reativar as atividades, o site voltará ao normal mesmo com algumas dificuldades, mas tendo muita força de vontade quem sabe saia algo legal?

Eh... Acho que acabei o que eu deveria falar em plena 04:00 da manhã, enfim... Muito obrigado a quem nos acompanhou ou irá nos acompanhar em um futuro que pode ou não ser tão distante assim.

Espero que hajam muitos dias maravilhosos para vocês e... Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário