#24 - Confronto II

#24 – Confronto II

     Dois Mewtwos? Mega-evoluídos? Inesperado e assustador ao mesmo tempo… Demorei alguns segundos para reagir, mas logo voltei os passos que tinha recuado e encarei as duas bestas e o seu domador sem qualquer receio:

     -Ainda estamos a começar também, Giovanni! – exclamei erguendo a voz – Avante, vamos ultrapassar qualquer limite! Mega evoluí Lucario! Ruge! – gritei ainda mais alto e erguendo meu braço no ar enquanto pressionava a Key Stone.

     Os outros, inspirados pela minha ousadia, me seguiram e fizeram o mesmo com os seus Pokémon. Uma enorme luz invadiu o local e quando se dissipou os Pokémon anteriores estavam completamente diferentes, todos aparentavam estar mais fortes e prontos para enfrentar aqueles dois


     -Ainda queres fazer isso Giovanni? – perguntei dando escolha antes de atacar com tudo.

     -Crianças… Não sabem o que estão a fazer, com certeza… - afirmou com um sorriso nos menosprezando.

     -Muito bem, ataca Lucario! Aura Shpere! – ordenei, logo de seguida se ouviram centenas de comandos que diziam aos seus Pokémon para atacar.

     -Poder total! Não se contenham, meus monstros. – disse estendendo a mão e apontando para nós e nossos Pokémon.

     A batalha se iniciara mas logo se notara um diferença de poder entre os Pokémon, os adversários sofriam uma série de ataques mas usando Psystrike criaram uma barreira psíquica que consumiu os ataques e derrubaram por terra toda a nossa frota com esse único ataque, o ataque foi tão forte que atingiu até mesmo os treinadores que estavam mais atrás, no entanto, com menos potência pois muito do poder do ataque tinha sigo gasto ao embater com os Pokémon.


     -Quem que deve se render? – perguntou, Giovanni, ironicamente e soltando uma enorme gargalhada.

     -Não… Não agora. – murmurei reunindo força para continuar – Tenho de continuar a tentar. Eu sei que consigo. Nós conseguimos! – disse me levantado, Mega Lucario me seguiu se levantando também.

     -Tenho de fazer isto pelos meus pais. – falou Marry se colocando ao meu lado e seu Mega Absol – Não posso deixar que venças!

     Um a um todos se foram erguendo de novo e agora estavam mais motivados. A vontade de vencer brilhava nos olhos de cada um. Todos os monstrinhos de bolso rugiram bem alto mostrando a sua força e determinação, tão alto que todos os selvagens na área se afastaram assustados, notava-se isso pelos bandos de aves que saíram a voar.

     A batalha então continuou, todos juntos, os Pokémon iam atacando e se defendendo. Pareciam ter ficado ainda mais fortes, para além de se terem unido os sentimentos entre pokémon e treinador estavam também unidos entre todos, como se fossem um.
A vontade de vencer, derrubar o mal, salvar o mundo!


     À medida que a batalha continuava ia ficando claro que os adversários estavam se enfraquecendo, uma faísca de vitória se acendia. Me entusiasmei ainda mais e soltei algumas palavras de encorajamento:

     -Continuem, nós vamos conseguir!

     Ouviu-se um grande grito, unido, forte de todos os treinadores e pokémon que logo lançaram mais uma ronda de ataques sobre os outros dois. Giovanni ficava cada vez mais nervoso, os seus olhos estavam quase saindo do seu crânio.

     Não foi preciso muito mais tempo até que os outros dois sucumbiram ao poder unido da mega-evolução. Os dois corpos caíram aos pés de Giovanni e para surpresa de todos, incluindo para surpresa de Giovanni, estes explodiram mostrando que na verdade eram robôs de alta tecnologia que foram programados para imitar os Mewtwos.

     -Como? Robôs? Até meus cientistas mais fiéis me traíram! Me enganaram! – soltou um berro de frustração – Como pude ser derrotado desta forma? Como? – continuava a exclamar em altos berros.

     -Isso mesmo, você foi derrotado. Desista. – afirmei encarando-o com bravura.

     -Mãos no ar, Giovanni! Você está preso devido a suas ações contra a região de Kanto! – falou um oficial Jenny que chegou com seu esquadrão atraídas pelos sons emitidos durante a batalha – Não tente resistir ou poderá ser pior para você! – continuou o seu discurso.


     Giovanni não se mexeu um centímetro, estava demasiado chocado com tudo o que acontecera, perplexo. Não acreditava que todos os seus planos tinham dado errado. As policiais colocaram algemas no homem e encerraram o edifício, todos os outros que estavam do lado de Giovanni também foram presos, os restantes foram perdoados por ajudarem a detê-lo.

     Tínhamos conseguido. Finalmente. Depois de tanto trabalho e esforço nós conseguimos deter Giovanni e por fim trazer tranquilidade para a vida de todos os habitantes de Kanto, que não corriam mais perigo por parte da Team Rocket. Respiramos de alívio, festejamos, rimos. Tudo tinha valido a pena!

     Com as suas atividades na Team Rocket terminada, o casal decidiu voltar para a sua vida normal e em vez de entrar para uma organização do mal seguir o seu verdadeiro sonho e iniciar a sua jornada Pokémon.

The End


Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário