Friend Safari

Friend Safari é somente encontrado em Pokémon X e Y. Sua localização fica em Kiloude City. Assim que se derrota a Elite dos 4 e entra para o Hall da Fama pela primeira vez, você terá acesso a Kiloude City e ao Friend Safari.


No Friend Safari, é possível encontrar Pokémons onde o jogador não encontra durante a jornada e também, pode se encontrar Pokémon com: IVs, Shiny e Hidden Ability. O Friend Safari pode se acessado pelo número de amigos que o jogador tem registrado na sua Friend List. Cada amigo que o jogador tiver, terá um tipo especifico de Pokémon no Safari. O tipo que o Pokémon terá no Safari, é determinado pelo Friend Code. Como tal, todos os jogadores que se inscreverem com sucesso em um determinado Friend Code em seu 3DS, todos poderão acessar exatamente o mesmo Friend Safari.

Em todos Friend Safari, tem apenas 3 slots " de Pokémons que pode ser capturados. No Friend Safari será disponível apenas os 2 primeiro slots ao jogador até que o seu amigo entre no Hall da Fama, para liberar o 3º slot.


Se um amigo da Friend List do 3DS também tem sido reconhecida como um amigo no PSS (se ambos os jogadores estiveram no PSS, ao mesmo tempo), o Pokémon no Friend Safari, subseqüentemente, terá uma chance de ter sua Hidden Ability. Amigos que foram reconhecidos no PSS serão geralmente representados na lista amigos Safari pelo avatar eles foram vistos pela última vez com a PSS, enquanto que amigos que não foram vistos será representado por um ícone”? “


Os Pokémons encontrado no Friend Safari está garantido a ter pelo menos dois IVs 31. Eles também têm uma chance 1/512 de ser Shiny (oito vezes mais probabilidades do que o normal). A chance de vim Shiny não é afetada pelo Shiny Charm. Todos os Pokémons que aparecem no Friend Safari são nível 30.
Pokémon do Friend Saffari

Nenhum comentário:

Postar um comentário