Pokémon Thunders no Discord! (Postagem fixada)

https://discordapp.com/assets/fc0b01fe10a0b8c602fb0106d8189d9b.png
No fim das contas, não foi um "adeus definitivo", não é mesmo?

Olá Minna! Como me sinto nostálgico em postar algo para vocês após a tanto tempo... Foram 2 longos anos se não me falha a memória, sinto-me velho só de pensar nisso uhaha.

Para quem está tendo certa dificuldade para me reconhecer, eu era conhecido como Black, aquela pessoa super-reclamona, chata, insuportável e caso queira, pode inserir mais adjetivos negativos nesta lista. Enfim, o intuito desta postagem não é para papear sobre besteiróis e coisas "inúteis" que ocorreram durante minha vida, vamos deixar isso em outra ocasião a qual dependerá da minha vontade.

Serei breve e objetivo no que quero tratar: Oficialmente estamos abrindo um servidor novo em folha para o Pokémon Thunders no Discord!

Então, para quê diabos serve esse Discord?

O Discord serve como um meio de interação entre nós e vocês, visitantes, utilizando mensagens de texto e de voz. Nele é possível usar vários emojis (aka. WhatsApp), divulgar imagens e gifs de teor cômico, criar diversas salas tendo temas para serem debatidos... Afinal, o que eu posso dizer é que o negócio é muito bacana! Uma grande adição junto ao nosso velho Xat, onde muitas batalhas ocorreram, além dos muitos bugs e resets.

Bem... Como faço para participar?

Para participar no nosso servidor é bem simples e explicarei detalhadamente como proceder em alguns passos:
  • 1. Em primeiro lugar, baixe o aplicativo clicando aqui e em seguida, cadastre-se pelo aplicativo ou você poderá criar uma conta clicando aqui e usá-la direto no navegador.
  • 2. Após criar a sua conta, você poderá participar de imediato clicando aqui ou caso queira fazer o complicado, clique no "+" no canto superior esquerdo da sua tela e escolha a opção "Entrar em um servidor" e adicione no campo o seguinte link: https://discord.gg/Abkat4W
  • 3. Pronto! Seja bem-vindo ao nosso grupo/servidor no Discord! Simples, não acham? 
Além desses três pontos citados, para aqueles que querem se tornar entusiastas ou são mais chegados aos celulares, há também a possibilidade de utilizar o Discord nos sistemas Android e iOS.

Em suma, é somente isso por hoje. Eu espero de coração meus queridos e minhas queridas que participem para nós batermos um papo divertido e descontraído.

Nos veremos em outra postagem, se possível. Até mais ver pessoal!
  
(Caso tenha problemas ao acessar o invite para participar no servidor, comente e enviaremos outro invite especialmente para você)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário