Aviso rápido e F.A.Q (Coletando perguntas!) + Edit


Edit (04/10 -19:06):  Como não há necessidade de fazer outra postagem somente para avisar uma coisinha "boba", então irei aproveitar esta. Nesses próximos dias haverá uma postagem relativamente grande para vocês darem uma conferida.

Nela irá conter o que andei fazendo aqui no site nesses últimos dias (sendo sujeito a alterações) e explicar o quão agravante está a nossa situação, que envolve a grande "falta de interesse" por parte do público da franquia e a estrutura do site em si (equipe, ausência de conteúdo e afins).

Bom... Por mais que não espero absolutamente nada, irei dedicar um pouco que tenho do meu tempo para deixá-los cientes de tudo que passa aqui.

Até!

------------------------------------------------------------------------------

Bom dia, pessoal.

De antemão, peço perdão pela postagem caso estiver com a estrutura toda zoada e cheio de falhas, afinal, não estou a fazendo no meu PC onde normalmente faço. Redigir uma postagem no celular em um ambiente diferente (faculdade), é bem complicado para alguém quem não está acostumado, eu espero que todos vocês compreendam.

O aviso em si, é que gostaria de esclarecer que meu tempo está cada vez mais reduzido por conta da minha "retomada" aos estudos (Como se eu tivesse parado de estudar...) e que nessa próxima semana, terei provas. Então, a frequência de postagens, como se não bastasse, ficará ainda mais ausente. LoL

Outro assunto que quero tratar com vocês, é sobre a criação da nossa página de F.A.Q.. Como vocês sabem, para reformular uma página desse porte é necessário da participação de vocês, ou seja, façam perguntas para tirarem as suas dúvidas sobre o site nos comentários desta postagem, caso seja possível.

Eu tenho algumas perguntas já reformuladas por aqui, entretanto, como não tenho uma clara visão de um visitante faz uns bons anos ao entrar neste site, é preciso que vocês deem uma forcinha para o moço aqui. xD

Então, é isso gente.
Tenham uma ótima sexta-feira. Nos veremos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário