Pequenas alterações.



Boa noite, pessoal.

Faz um tempinho que não venho postar algo para vocês, afinal, ando bem mais ocupado do que vocês possam imaginar. Obviamente, como hoje é feriado, aproveitei fazer algumas alterações no site e comentar sobre bem rapidinho.

Bom... Vamos lá. Começando com as pequenas alterações onde já está aparentemente perceptível: o layout. As alterações foram simples, removi o plano de fundo que havia colocado e mexi em alguns widgets, alterando o seu local de origem, já que estava incrivelmente "torto", por assim dizer. 

Aproveitando o gancho dos widgets, adicionei a timeline do nosso Twitter para que vocês possam conferir todas as atualizações importantes sobre a franquia Pokémon e sobre o nosso site também.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5AISCARBnLMYYnTAJyh4BSQTr6yu2jgoov2ls2voEUR-CL40vkRfBhkgsVbRwaTOXYaBhxcDIxxp0yjTjfMFw-EsMij56oymDskQpSZJbLLre_PIRPiAyVvny5yiQ5kAB6kW1h-cNW4wR/s1600/Twitter1.png

Ao entrar no perfil, vocês irão notar muitos retweets noticiando um determinado assunto, seja sobre os jogos, mangás e outros produtos referentes à franquia. Realmente vocês devem achar isso algo bem estranho, mas relaxem, irei explicar o porquê disto:

"Não temos redatores para que possam redigir uma notícia com qualidade ao menos aceitável, portanto, a maneira mais fácil de trazer notícias para todos vocês é compartilhar artigos oficiais ou de terceiros através das redes sociais, que neste caso, será o papel provisório do nosso twitter.

Pode ser que futuramente poderemos voltar a trazer as nossas notícias constantemente como fazíamos antes, porém, para podermos realizar isto somente contamos com a ajuda de vocês. Para ajudarem, entrem na página das vagas, não exigiremos nada além de tempo, responsabilidade e ter vontade de aprender.

Tenho consciência de que muita gente ache que não é capaz de fazer nada e realmente, pode ser bem difícil postar algo que talvez não saibam manejar bem e que saia uma coisa horrorosa que dê muita vergonha. Mas no fim de tudo isso, eu acredito no que vale é a intenção de se obter conhecimento e aplicando isso para o bem de todos.

Caso você seja uma pessoa que tenha essa vontade mas não se destaca em nada, relaxe, irei ensiná-lo o que queira aprender, sem nenhum problema. Afinal, de alguma maneira estou sempre presente no Discord disposto para ajudar, então, é bom aproveitarem. 😆"

Enfim, explicado. Caso tenham dúvidas a respeito e/ou tenham algum conselho, comentem e irei respondê-los na medida do possível.

É provável que neste final de semana, novamente, faça uma alteração de alguma coisa por aqui e faça uma postagem a respeito como foi de hoje.

Bom... Até logo! Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário