Notícias de volta!? Calma aí, ainda é cedo...



Antes de prosseguirmos com esta raríssima ocasião, irei explicar bem rápido uma coisa: Não, não temos condições ainda de postar todo santo dia uma notícia, matéria ou seja lá o que for. Então, peço que pelo menos, deem uma olhada na página de vagas, toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.

Pois bem... Vamos a notícia então? Veja ela logo a seguir: 


Hoje foi divulgado mais um novo trailer de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon que afirma algumas informações já reveladas na revista CoroCoro desse mês de novembro. Confira:



No trailer, podemos ver o seguinte:
  • Necrozma possuirá nos jogos um movimento exclusivo chamado de Photon Geyser. Este movimento do tipo Psíquico poderá usar como base o Attack ou o Special Attack, dependendo do qual possuirá o maior valor;
  • Teremos dois novos Z-Moves: Um chamado de Searing Sunraze Smash que irá exigir o movimento Sunsteel Strike, e o outro chamado de Menacing Moonraze Maelstrom que, assim como o anterior, precisará do Moongeist Beam. Ambos os Z-Moves irão ignorar qualquer efeito de habilidade do alvo, assim como acontece nos seus movimentos necessários. Não podemos esquecer de mencionar que, respectivamente, Solgaleo e Lunala também poderão usá-los.
  • O RotomDex irá possuir um novo recurso que é o Roto Loto. Como o nome já diz, ele irá funcionar como uma espécie de loteria, podendo conseguir diversos itens especiais que irão ajudar bastante durante o jogo.



  • Além do Roto Loto, o RotomDex possuirá outro recurso que servirá durante as batalhas que é o Rotom's Z-Power. Este recurso permite utilizar mais um Z-Move, dando a possibilidade de usarmos dois Z-Moves por batalha, sendo que normalmente podemos usar apenas um.

Lembrando que Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon estarão disponíveis mundialmente a partir do dia 17 de novembro de 2017 para o portátil Nintendo 3DS.


É somente isso. Quem sabe, daqui num futuro distante, há mais postagens como esta? Enfim... Comente do que achou, caso seja possível.

Tenha um ótimo feriado e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário