Adorar ou Odiar? (Edit)

(Edit: 07/04/13-00:12) Black: Bem, rapidamente trazendo uma pequena correção na noticia, já que ele muda totalmente a realidade sobre o assunto e desculpe pelos meus constantes erros, porém de certa forma, é assim que temos que aprender não é? Enfim, dão uma olhadinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá galera! Boa Noite e como vão? Espero que bem. Bom... essa é uma noticia na qual muitos irão ou não gostar, pois isso vai depender do gosto de cada um, mas caso alguém comentar, respeitem os gostos dos outros ok?! Bem, confiram a noticia logo abaixo:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
 
Hoje foi anunciado pelo canal TV Tokyo, o programa japonês Pokémon Smash (Domingo no Japão), a suposta nova forma de Mewtwo que é mostrado por Junichi Masuda, porém no site oficial, o Pokémon é destacado como algo estranhamente familiar ao lendário, mas não é exatamente o mesmo, ou seja, é um novo Pokémon que não tem seu nome revelado.

 (Clique nas imagens para amplia-las)

Apesar disso, também foi revelado uma pequena gameplay do mesmo, mostrando diversos golpes. Confiram a gameplay logo abaixo:



Fonte: Serebii e Pocketmonsters
____________________________________________________________

Por enquanto é isso, eu particularmente gostei mais ou menos desse Pokémon, já que não vi criatividade nele digamos, e avisando, que amanhã sai o episódio da semana, por favor, não se esqueçam. xD

See Ya Minna!!!! Abraços e tenham um ótimo sábado, até a próxima.
Ask.fm: @GustavoMota | Twitter: @BlackThunders25

13 comentários:

  1. Muito escroto o desenho, podia ter sido feito diferente, vamos ficar na torcida para que não se chama Mewthree --'

    ResponderExcluir
  2. Vou falar uma coisa, mas não é para levar a mal Black. Te considero o melhor News Editor de sites de pokémon que eu já vi, e por isso falarei isso: para MELHORAR seu trabalho. Você tem um pequeno costume de usar "na qual" e "no qual" de forma errada. É um pequeno erro que não muda muita a qualidade da postagem, mas incomoda. Por exemplo, é incorreto usar o termo "que na qual", pois os dois são, teoricamente, sinônimos, então é uma redundância. Seria como dizer "vi cachorros cães". Também há um erro de continuidade na frase. O mais adequado seria dizer "...sobre a nova forma de Mewtwo, que/a qual estará presente nos jogos da próxima geração...". Como já disse, aprecio muito o seu trabalho e esse é apenas um toque, pois um erro assim não atrapalha muito a compreensão, mas incomoda. Creio que entederá que é apenas uma crítica construtiva, e não uma ofensa ou algo do gênero.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Entendo, eu sei que é meio idiotisse minha ter esse costume, apesar que hoje, fiquei com pressa demais devido vários deveres e por justa causa acabei errando, mas de certa forma não é toda vez que erro sobre esse termo, digamos que tem ocasiões que eu acerto sem perceber.

    Mas como muitos dizem: "A pressa é inimiga da perfeição", então concluimos que nessa postagem aconteceu o mesmo.

    Bem, agradeço pelo aviso, eu espero não errar na próxima vez. xD

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. nao que eu nao tenha gostado da nova forma, mas acho que ela se parece mais com uma pre-evoluçao do mewtwo

    ResponderExcluir
  5. Nenhum site oficial diz que é uma nova forma do Mewtwo, só que é um pokemon relacionado ao mesmo...
    Vide Facebook, Twitter, e essse aqui: http://www.pokemon.com/pokemonxy/pt-pt/

    ResponderExcluir
  6. É meio idiotice escrever "idiotisse" kkk

    ResponderExcluir
  7. Wow cara, to péssimo em português hoje ausuahsa. Malz xD

    ResponderExcluir
  8. Tem muitas semelhanças mesmo com o Mewtwo, mas vai que agora nessa geração que vai chegar eles tenham tipo, colocado evoluções pros lendários... E_E

    ResponderExcluir
  9. Black, Pokémon Smash não é um canal, é um programa que é exibido no canal "TV Tokyo"

    Arruma aí XD

    ResponderExcluir
  10. aff não liga pra essas criticas não viu black,afinal a thunders tem como objetivo informar sobre o mundo pokémon, e não dar aulas de portugues...suas postagens são otimas do jeito que são!
    by: L.

    ResponderExcluir
  11. Anónimo, as críticas são pra melhorar o trabalho, não pra deitar abaixo o autor. Como outro anónimo já disse, são apenas de caráter construtivo e não para ofender.

    ResponderExcluir
  12. mewtwo foi criado pela equipe rocket, então eu acho que essa nova suposta forma seja uma libertação que ele tenha realmente se tornado um pokemon não inventado.

    ResponderExcluir
  13. nem prestei atenção que coloquei "canal" Haha, desculpa ai, havia pensado colocar: pelo canal "TV Tokyo", o programa japonês "Pokémon Smash"... Mas acabei invertendo tudo ashuahshauh.

    ResponderExcluir