Big Brother Thunders - Episódio 12


Diretor: 1,2,3 e...Ação!

Profº Carvalho: Boa tarde pessoal!Estamos começando neste exato momento o décimo segundo episódio da terceira versão de Big Brother Thunders!Com o novo líder na equipe Haxorus Rugentes,quais seram os planos de Vulpix?Será que ela pedirá ao Hippopotas colocar a Pawniard direto no paredão?Roda o VT!

#COMEÇA O VT

NA SALA DA CASA...

Flaffy: Estou imunizada!Estou imunizada!

Pawniard: Ai cala a boca chata,aquela insuportável da Vulpix também está!

Abra: É e o Hippopotas é o “amiguinho” dela e com certeza ela fará ele colocar um de nós aqui.

Flaffy: Menos eu!

Pawniard: O jeito é eu ficar aqui o dia inteiro para atender o PokéFone.

Snover: Então podíamos aproveitar aquela promessa da Pidove...Vamos colocar-la no paredão!

Pawniard: Ah!Já que não tem ninguém mesmo para colocar.

(A Pidove estava ouvindo a conversa)

Pidove: O___O *sai correndo para a piscina*

CHEGANDO PERTO DA PISCINA...

Vulpix: Olá “Pidova”!

Pidove: *pensando: será que devo perguntar?* Os amigos da Pawniard vão me colocar no paredão!Eu preciso de ajuda!

Vulpix: Quer se juntar a nós?É isso?

Pidove: Se puder.

Deino: HEHE!Senta ai!

Vulpix: Eu já falei com o Hippopotas no paredão.Concorda?

Pidove: Sim!

Deino: E nós vamos colocar um dos amigos dela tem o Abra,o Snover e a Flaffy.

Hippopotas: Mas a Flaffy e o Snover estão imunizados,esqueceram?

Deino: Bah!Vamos colocar o Abra então.

Pidove: Ok.

NA COZINHA...

Buizel: Cara to esfomiado “pacás”!

Mienfoo: Eu também estou!Quero pão com margarina.O miolo faz bem!

Cacnea: Eu quero alface!

Mienfoo: Isso mesmo.Seja saudável!

NO QUARTO DOS ZUBATS PESCADORES...

Munchlax: ZZzzzZZZzzzzz...

Nidoran-F: *sussura* Está pronto?

Magby: *sussura* Estou!

Nidoran-F: *sussura* 1...2...3...e já!

Nidoran-F/Magby: Buuuu! *acorda o Munchlax com um susto*

Munchlax: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah!Que isso?Peidei na farofa!

Nidoran-F: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Magby: Ele quase fez os olhos saltarem do rosto!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

#ACABA O VT

Profº Carvalho: Esse Magby está muito próximo da Nidoran-F!Rum!Vamos tocar o PokéFone!

NA SALA DA CASA...


(O PokéFone começa a tocar)

Pawniard: Alô?

PokéFone: Você acaba de ser imunizada.

Pawniard: Uhu!

Abra: O que disse?

Pawniard: Estou imunizada!

Vulpix: *chega na hora* Não!

Pawniard: Sim!Muhahaahaha!

#ACABA O PROGRAMA


Chave de Touro, código: F61910F 

6 comentários:

  1. first, e o epi ta muito pequeno cara
    mas de qualquer forma foi maneiro
    VAI PAWNIARD

    ResponderExcluir
  2. dependendo do que acontecerá no dia,terá um tamanho entende?valeu :D

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK
    Second
    Boa natan, achei que o pawniard não poderia espalhar pro povo, mas ta bom!!
    Estou com vontade de ver a ''Pidova'' Bebada também!!

    ResponderExcluir
  4. Muitto legal kk,torço pra equipe da Pawniard,sou mal muahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! Não acredito que a vadia da Paniward foi imunizada!
    Espera que seja como no BBB 11!
    A maior rival da Lia escolheu ela pra ir pro paredão
    Espero que a Vulpix faça isso com a Paniward!

    ResponderExcluir