1 Capítulo de Adventure of Coordinator!!

Na linda cidade de Floarama conhecida por suas belas flores uma aventura estava prestes a começar,uma garota chamada Lunna iria começar sua jornada tendo em mente um único objetivo se tornar uma top coordenadora, ela morava junto com sua irmã Lanna uma jovem arrogante que já tinha conquistado vários títulos sendo coordenadora mais que não sabia o verdadeiro sentido do contest.


Lunna: Finalmente chegou o dia,nem acredito que começarei minha grande jornada para ser uma grande coordenadora.
Lanna:Bom dia maninha preparada para sua “aventura ”(com tom de ironia)
Lunna:Olha Lanna você e nem ninguém poderá me deixar pra baixo,ok
Lanna:Eu tenho uma notícia que pode acabar com sua felicidade,eu irei participar do grande festival
Lunna:O que? Depois de você ter acabado com a vida de vários coordenadores falando que eles eram péssimos destruindo os sonhos deles
Lanna:Hahahaha estou pouco me importando com isso, se tivesse  a oportunidade de fazer tudo isso eu faria e além disso preciso de fama e dinheiro.
Lunna:Viu você só pensa nisso,os seus pokémons estão todos ali e você nem liga para eles,olha o toguepi sempre está triste, ele só fica alegre quando vou brincar com ele.
Lanna:Aquele toguepi quase me custou uma fita.
Lunna:Sério,por que eu me lembro que ele usou metrônomo que acabou vindo o lança-chamas,mais você que as vezes é tão idiota pediu para o seu seviper usa calda envenenada sendo que isso causa uma explosão tapada.
Lanna:Ele só fez foi atrapalhar o meu lindo seviper, e quer saber eu não me importo com seres insignificantes que ficam falando besteira.
Lunna:Lanna eu tenho pena de você.
Lanna: Quem tem pena é galinha, mas pra falar a verdade até que você se parece com uma.
Lunna:Quer saber já estou indo,eu queria que mamãe estivesse aqui, por que só ela te ensinaria o que é ser uma coordenadora.

Lunna saiu em direção ao laboratório até que logo atrás o pequeno toguepi vinha correndo atrás dela, então ela o pegou e colocou na bicicleta.
Lunna: Se segura toguepi, ei porque será que aquela garota está ali chorando vamos até lá.
Lunna:Olá,o que aconteceu?
?:Uns ladrões roubaram o meu lindo chinchar(chorando)
Lunna:Olha não fica assim vamos atrás desses deles e posso te garantir que pegaremos seu Pokémon de volta, mas antes qual é o seu nome?
 Aylla:Meu nome é Aylla prazer.
Lunna: O meu é Lunna, está preparada?
Aylla: Sim!!
Lunna: mas você viu por onde eles foram?
Aylla:Entraram na floresta
Lunna:Então vamos salvar o seu chinchar agora.
As duas saíram em direção a floresta procurando por todos os lados os dois bandidos,viram vários pokémons e treinadores mais não tinham achado ainda nenhum dos ladrões,até que...
Lunna:São aqueles ali?
Aylla:Sim, mas como pegaremos o meu chinchar de volta?
Lunna:Olha eu tenho um toguepi você tem algum outro Pokémon?
Aylla:Tenho um, só que ele vive dormindo e comendo.
Lunna:Chame ele.
Aylla:Aipom saia.
Aipom:(Zzzzzzzz...)
Lunna:Um aipom preguiçoso,eu pensei que fosse um snorlax. Ei aipom acorda por favor, você tem que ajudar seu amigo chinchar.
Aipom:(Zzzzzzzzzzz...)
Aylla:Viu,ele não ajuda em nada.
Lunna:Então vou lá sozinha
Então Lunna foi até os bandidos e disse:
Lunna:Ei devolvam o Pokémon da Aylla se não quiserem problema.

Ladrão 1:Se a gente não quiser,quem vai nos impedir,você e esse Pokémon fracote ,hahahahaahah não me faça rir.
Lunna:Vocês que pediram,Toguepi vamos lá
Ladrão 1 e 2:Saia bidoof
Lunna:Toguepi use beijo doce
Ladrão 1 e 2:Evasiva e depois usem invertida
Lunna:Toguepi evasiva
Só que infelizmente toguepi não conseguiu, e os dois ladrões não paravam de atacar o toguepi
Lunna:O que vou fazer,preciso de ajuda.
Aylla:Por favor aipom eu te imploro,ajude a Lunna POR FAVORRR(Chorando)
Ladrão 1 e 2:Mais uma vez usem investida
Lunna:Toguepiiiiii
Aipom apareceu de repente e usou estrela cadente.
Aylla:aipom obrigada agora vamos acabar com esses bandidos certo Lunna
Lunna:Certo,toguepi use metrônomo(Lança chamas)
Aylla:Aipom use estrela candente
Um lindo movimento foi feito,as estrelas ficaram em chamas atacando assim os dois bidoof
Lunna:Toguepi beijo doce
Aylla:Aipom depois use soco focalizado
O soco do aipom ficou com uma linda cor rosa por causa do beijo doce fazendo com que os bidoofs recebessem danos e que ainda ficassem apaixonados.
Lunna:Está na hora do grande final, toguepi use metrônomo(rugido do dragão)
Aylla:Aipom use onda de choque.
O onda de choque mudou para uma linda cor azul e mandando os bandidos de vez para longe.
Lunna:Ebaaaaaaaaaa,conseguimos
Aylla:Meu chinchar,muito obrigada pessoal.
Lunna:Vencemos graça ao aipom e o toguepi.
Aylla: Ei Lunna o toguepi que é o seu primeiro Pokémon?
Lunna:Na verdade antes de te encontrar estava indo buscar meu primeiro Pokémon só que pelo jeito já peguei certo toguepi.
 Então Lunna explicou todo o ocorrido para o professor, falando que Aylla teve seu Pokémon roubado e que não já tinha escolhido seu primeiro Pokémon.

Professor Rowan: Aqui está Lunna, suas pokebolas e sua pokedex, espero que você e Aylla realizem todos os seus sonhos.
Lunna e Aylla:Obrigada professor!!!
Aylla: Lunna eu poderia ir junto com você?
Lunna:É claro, vai ser ótimo não ter que ir sozinha para Jubilife para participar do contest.
Aylla: Você quer ser uma coordenadora?
Lunna: Sim, porque?
Aylla: Por que também quero.

Lunna: Então se prepara porque não serei boazinha.
Aylla: Não precisa.
Juntas:hahahahah
E assim a grande aventura das duas coordenadoras começou, mas o que Lunna não sabia é que sua irmã já estava chegando lá, então se preparem porque uma grande briga está para começar.
Lanna: Me espere maninha porque vou acabar com você!!

8 comentários:

  1. mt bom só erro uma coisa NO MUNDO POKEMON NÃO TEM GALINHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade porque no mundo pokémon não existe animais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu faço muito melhor pqp, fanfic lixo

    ResponderExcluir
  5. Enfim, odeio responder esse tipo de comentário quando vejo, mas dessa vez será a ÚNICA exceção.

    Então, Joaovitor, primeiro, tenha respeito, critique de modo consciente e sem ofensas; segundo, não há nada que seja melhor do que um e outro, isso depende do gosto de cada um, veja acima que há pessoas que gostaram, todavia, já que não gostou, não é necessário você acompanhar a fanfic, sério.

    Mas uma coisa me deixa irritado a seu respeito e isso enquadra na primeira ideia que eu falei anteriormente no parágrafo acima, pelo que deu a entender, você é uma pessoa gananciosa e egoísta, não se importa do trabalho no que deu em fazer essa postagem, afinal, falar que faz melhor é fácil, agora faze-la é outra história, desculpe. ^^

    Vou lhe fazer uma aposta, mas não quebre a cara depois, envie um formulário com a sua fanfic criada para a vaga de escritor, e olha, eu nem irei avaliar só para ser justo, certo? Agora, caso não queira ou não passe pela avaliação, você perde a aposta, se é que me entende. o/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. qual foi o pokémon inicial dela ?

    ResponderExcluir