Tutorial de Desenho: Gible

Olá pessoal, hoje vou postar meu primeiro tutorial aqui na Pokémon Thunders, eu sinceramente espero que vocês gostem do meu modo de Explicar e espero que vocês gostem do desenho :D.

Tutorial do Gible
Materiais.
Lápis
Borracha
Folha(de preferencia sulfite)

1º: Faça um Círculo Oval tipo um ovo do jeito da imagem abaixo, mas recomendo fazer o Círculo com a cor bem fraca porque depois nós iremos apagar algumas partes...


Esse foi o ovo que fiz com a cor fraca.

2º:Agora um pouco mais abaixo do meio do Ovo vamos começar a fazer a boca, é só fazer um Losango igual o da bandeira do Brasil só vai mudar um pouquinho :D.(se tiver torto que nem o meu'-'não tem problema, na verdade acho que vai até ficar melhor)!


3º: Depois disso vamos fazer os dentes.É só fazer 4 Triângulos de ponta cabeça na parte de cima, e 2 normais na parte de baixo.


4º:Depois do dentes vem a Língua dele.É só fazer uma linha entre os dentes dele assim.


5º:Agora vem a parte da Barriga dele.Você tem que fazer tipo a letra (U) começando do lado da boca,passando pelo risco da parte de baixo do ovo e terminando no outro lado da Boca.


6º:Na parte anterior vocês notaram que já estamos escurecendo o Ovo.Agora vamos fazer os Bracinhos do Gible.Essa parte precisa de atenção!!Faz uma linha meio distorcida começando pela parte do lado da boca e  terminado na parte de fora do ovo(corpo do gible) depois faz a mãozinha dele e depois faz uma linha voltando para o corpo e mais uma vez escurecemos umas partes do corpo do Gible.Fazer a mesma coisa do outro lado...


7º: Agora vamos terminar a parte de baixo do Gible fazendo os Pés.Primeiro faz um tipo de letra (C) em baixo do braço e depois faz 3 tipos de letras (U) caída pelo lado de pontas finas e depois faz uma linha retornado para parte de baixo do corpo..Fazer a mesma coisa do outro lado...e escurecer as partes igual a imagem abaixo.


8º:Agora vamos para parte de cima, começando a fazer 2 riscos conforme a imagem abaixo.E de novo você escurece a parte que ta fraca do Ovo(gible)


9º:Depois disso você faz 2 círculos(os chifres) em cada final do risco, desse jeito...


10º:Depois...em cada círculo você faz um contorno,vai parecer uma lua crescente;é para parecer com as faixa que ele tem em cada chifre!!e depois você passa um traço para dar impressão que é um chifre.


11º:Depois disso você faz a Barbatana dele.Vai ter que fazer  um tipo de cone,triângulo,coisas parecidas.


12:Agora a parte dos olhos.O risco que você fez para fazer o chifre;em baixo dele você faz 2 letras (U)(uma dentro da outra,uma maior e uma menor.)e depois uma bolinha.Faz a mesma coisa do outro lado.Depois os espaços do Ovo(Gible) que tiverem fraquinhos vocês apagam...!


E depois de tudo isso você acaba de desenhar o Gible.Agora vocês pintem da cor que desejarem.


Clique nas imagens para Amplia-las.

Bom espero que todos vocês gostaram e até a próxima segunda =D

6 comentários: