Sorriso!

Olá Minna!!! Boa noite a todos e também espero que estejam bem.
Er... Estou estreando a minha primeira post do ano (demorou, eu sei haha) com algo que guardei um bom tempo, afinal de tudo, isso que estou trazendo para vocês demorou devido aos imprevistos e compromissos que tive no ano passado. Enfim, aproveitando esse ano novo, eu quero que todos sorriam e também digo que as cartas do destino estarão ao nosso favor e em vista ao lado bom de tudo, não é?

Vamos ao meu objetivo principal e quero sorrisos na cara de todos. Trago para vocês o single Egao que foi feito e introduzido pela banda Ikimono-gakari composta por Yoshioka Kiyoe, Yamashita Hotaka e Mizuno Yoshiki. Como vocês sabem, o tema Egao foi utilizado no 16º filme da franquia Pokémon, que por sinal, essa longa metragem foi uma das mais confusas e das mais discutidas pelos fãs brasileiros devido ao fato de Mewtwo ter uma voz feminina, que comparado ao 1º filme, foi dublado com uma voz masculina.

Bom, deixando isso de lado, além de trazer o single, anuncio que durante o ano trarei todas as aberturas e todos encerramentos na sua versão completa, inclusive os temas de todos os filmes restantes. Afinal, eu amo músicas japonesas (J-Music), não tem como me segurar em compartilhar isso para vocês, lol. Eu vou criar uma página especialmente para essas aberturas e encerramentos, talvez eu junte com outras que estão relacionados, enfim, vai ser algo interessante.

Então, confiram as informações do single abaixo e mais tarde terá noticias.
_____________________________________________________________________
Informações:
Título: Egao
Feito por: Ikimono-gakari
Data de Lançamento: 10 de Julho de 2013 
Formato de Áudio: MP3 320 Kbps
Tamanho: 11- 39 MB
Publicado por: Epic Records
Uploader: Black
_____________________________________________________________________
Download:
Egao: Link Direto | GDriveMEGA
Single: Link Direto | GDrive | MEGA
_____________________________________________________________________
Lista das Trilhas (Single):
01. Egao
02. Hontou no Hibi
03. Egao (Off Vocal - Instrumental)
04. Hontou no Hibi (Off Vocal - Instrumental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário