Discount, please!

Olá Minna! Boa noite a todos e como andam? Espero que muito bem.
Como eu disse ontem que mais tarde teria noticias, aqui está eu trazendo elas. Não tenho muito a dizer delas, porém, eu digo que é bastante interessante, afinal, beneficia muitos os jogadores de Pokémon X & Y com aquele descontinho, sabe? Bem... Confiram abaixo as noticias.

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O site japonês de Pokémon Global Link recentemente divulgou a primeira atração do clube PokéMilage, que será intitulado como Ballon Popping. Os usuários precisam trocar os seus PokéMiles para jogar a atração. Ao jogar, dependendo dos resultados e PokéMiles gastos, os jogadores irão receber diversos itens que poderão ser transferidos para os jogos Pokémon X ou Pokémon Y via Game Sync.


Além da atração, foi anunciado o item Bargain Ticket que será distribuído no Japão no dia 15 de Janeiro. Este mesmo item dá ao jogador 50% de desconto para todos os itens comprados nas Boutiques. O Discount Coupon será distribuído nos dias 14 de Janeiro até 03 de Março na América e na Europa.


Fonte: PocketMonsters
____________________________________________________________
Então é isso pessoal. Mais tarde terá mais outras noticias. Fiquem a vontade para comentar e nos dar sugestões para melhorar mais o site, tudo bem!?

E ah, eu ia me esquecendo, talvez na próxima semana eu trago a abertura Mezase Pokémon Master para pegar uma nostalgia. xD

See Ya Minna!!! Até mais ver!
http://www.pokemon-thunders.net/2013/12/e-foi-para-hoje.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário