Capítulo 01 - Quando uma jornada começa!



Eddlen é um garoto astuto, sagaz e de bom coração, hoje é o seu "grande dia", o começo de uma emocionante e longa jornada... Algo que lhe ajudará a madurecer, fazer novas amizades e também  rivalidades, algo que em qualquer canto pode acontecer; As vezes com raiva, uma rivalidade sem vinculos de amizade, e as vezes uma rivalidade amigável, sem ódio, antipatia e inveja... Mas essa jornada ainda só está começando, tudo está por vir...



???: -  Hey mãe! Já estou indo! Hora de sair para minha jornada!


Sra. Abigail: Mas Eddlen, ainda só são oito da manhã! A Professora Juniper deve estar dormindo!


Eddlen: Me desculpe mãe é que eu estou muito ansioso. Mas de qualquer forma ainda tenho que passar na casa da Samanta, combinamos de nos encontrar agora e até ela se arrumar vai ser nove horas.

Sra. Abigail: Então tudo bem, mas estejam aqui até meio dia, para o almoço!

Eddlen: Certo, já vou indo! Tchau mãe!

Sra. Abigail: Boa sorte! Escolha bem o seu pokémon. Depois quando você voltar tenho uma surpresinha pra você.

Eddlen: Surpresa? Adoro surpresas!



...


Eddlen: Samanta? Você está ai? - Disse Eddlen batendo na porta da casa de Samanta.

Logo após alguns minutos se passarem, Samanta atende Eddlen lhe alertando.

Samanta: Sh! quieto Eddlen! Você sabe como meus pais são! Já estou indo.

Eddlen: Mas você ainda não se arrumou, como sempre!

Samanta: Ah é mesmo, veja só meu cabelo que horror! Espere ai na rua.



...


Samanta: Pronto, estou preparada. Podemos ir? - Disse Samanta trancando sua porta.

Eddlen: Ótimo! Vamos pro Laboratório.



...



Prof. Juniper: E esses são os pokémons que vocês podem levar. Oshawott ou Snivy!


Snivy: - Snivy!


Oshawott: - Osha!

Samanta: Espere um pouco, onde está o Tepig? - Perguntou Samanta desanimada.

Prof. Juniper: Infelizmente ele já foi levado por outro treinador, mas estes aqui são ótimos também.

Samanta: Sendo assim, eu vou querer o Osha...

Eddlen: Ficarei com o Oshawott!

Samanta: Ora seu... então devo ficar com o Snivy.

Prof. Juniper: Tudo bem! Aqui estão suas pokébolas e um pokédex para cada um de vocês. - Disse Juniper entregando os objetos.



Eddlen: Obrigado!

Samanta: É, muito obrigada!

Prof. Juniper: De nada crianças! Boa sorte!

Eddlen/Samanta: Tchau!



...



Eddlen: Meu primeiro pokémon, que demais! - Disse Eddlen olhando para pokebola de Oshawott orgulhosamente.

Samanta: É verdade, um sonho que se realiza!

Eddlen/ Samanta: Podem sair!

Oshawott: Oshawott!

Snivy: Snivy!

Eddlen: Olá Oshawott, muito prazer, sou seu treinador!

Oshawott: Osha!

Samanta: Snivy eu serei sua treinadora, é um prazer!

Snivy: Sni!

Samanta: Bom, não podemos demorar né, temos que passar pela Rota 1, vamos?

Eddlen: Não, antes disso vamos lá em casa, minha mãe nos convidou para almoçar!

Samanta: Vamos, então!

...


Eddlen: Mãe, chegamos! - Disse Eddlen colocando suas coisas em cima da mesa.

Sra. Abigail: Oi filho! Bom dia Samanta!

Samanta: Bom dia Sra. Abigail! Tudo bem?

Sra. Abigail: Não, meu filho cresceu tão rápido e está partindo para uma jornada tão longa.

Eddlen: Mãe, não será tão longa assim e quando eu puder falo pelo videofone com você!

Sra. Abigail: Ah, mesmo assim, sentirei saudades! - Disse Abigail emocionada que logo abraçou seu filho.

Eddlen: Calma mãe! - Disse Eddlen abraçado á sua mãe.

Samanta: Fiquei sobrando! Mas enfim, e o almoço?

Sra. Abigail: Já estou quase servindo.  - Disse Abigail rindo. Não se preocupem! Então você pegou um Snivy não foi filho?

Samanta: Não, ela é minha!

Eddlen: Eu peguei o Oshawott.

Sra. Abigail: Você deveria seguir exemplo da sua mãe, poderia ter um Serperior um dia.

???: Eu ouvi bem?  - Gritou do quintal de casa. Não pegou o Snivy? Isso significa que escolheu o Tepig não foi filhão? - Disse entrando pela porta dos fundos.

Eddlen: Nada disso pai. Acabei de dizer que fiquei com o Oshawott.

Sr. Téo: Ah, que pena! Mas não faz mal, vamos lá no quintal, acabou de chegar um novo pokémon para eu criar!

Samanta: Legal!

Eddlen: Vamos vê-lo!

...



Emboar: Emboar! - Comprimentou Emboar.


Eddlen: - Olha você ai Emboar!

Serperior: Serperior!

Eddlen: Olá pessoal!


Samanta: Olhe Snivy, você será como o Serperior um dia.

Snivy: Snivy!

Sr. Téo: Aqui está ele, é um Deerling.

Samanta: Que gracinha! - Disse Samanta que logo se agachou para fazer carinho.

Deerling: Deerling!

Eddlen: Vou ver no pokédex.






Pokedex: Deerling, o Pokémon estação. Com a mudança de cada estação, a aparência de Deerling muda de cor. - Disse a voz robótica.

Samanta: Ele me parece forte.

Sr. Téo: É sim.

Sra. Abigail: Venham, o almoço está na mesa! - Gritou Abigail da cozinha.

Eddlen: Ainda bem, estou faminto!

Samanta: Hum! Pelo cheiro deve estar ótimo.

Sr. Téo: Vou servir a comida dos pokémons antes.

...



Sra. Abigail: E então, o que acharam?

Samanta: Está uma delícia!

Eddlen: Está ótimo, vou sentir falta da sua comida mamãe!

Sr. Téo: Boa como sempre amor.

Sra. Abigail: Obrigada!

...



Eddlen: Bom, agora já podemos ir Samanta.

Samanta: Sim, vamos.

Eddlen: Tchau mãe. Tchau pai.

Sr. Abgail: Antes a surpresa filho, aqui está: uma mochila, água, sanduíches para o lanche, comida para os pokémons e roupas intimas, também coloquei alguns remédios, caso precisem.

Eddlen: Essa é a surpresa? Mas já íamos levar isto!

Samanta: Não seja rude Eddlen! - Disse Samanta.

Sra. Abigail: Eu só estava brincando filho. Tenho um ótimo presente para você, eu e seu pai compramos.

Sr. Téo: Espero que goste filhão! - Disse Téo entregando uma pequena caixa.


Curioso Eddlen abre a caixa. quando aberta fica surpreso, era algo que queria á anos...

Eddlen: Uau, é um Xtransceiver! Perfeito! Muito obrigado!

Sra. Abigail: De nada filho, faça uma boa viagem!

Sr. Téo: E tome cuidado no caminho!

Samanta: Tchau e obrigada pelo almoço!

Sra. Abigail: De nada querida!

Sr. Téo: E boa sorte!

...



Samanta: Eddlen eu estive pensando, que tal eu e você batalharmos? Será um bom treinamento.

Eddlen: Tirou as palavras da minha boca!

Samanta: Ótimo. Meu Snivy contra seu Oshawott!

Eddlen: Tudo bem, saia Oshawott.

Samanta: Saia Snivy!



Eddlen: Tail Whip!

Samanta: Leer!

CONTINUA...


---------------------------------------------------------------------------


Uma longa jornada começa, um novo sonhador é revelado. Já que todo capítulo piloto não acontece sempre algo de sensácional , não tenho nenhum detalhe a revelar, só tenho algo a confirmar: Eddlen e Samanta irão alegrar e emocionar a todos com suas aventuras além dos momentos ruins que sempre serão resolvidos! 

No próximo capítulo será revelado o mais novo amigo de Eddlen, que num momento de crise encontra os aventureiros e lhe pede ajuda...

Fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário