Capítulo 04 - O Patrat Arisco!



 ___________________________________________________________



Mark recupera seu Mienfoo,ele também decide ir junto na jornada de Eddlen e Samanta.Quando partem de Accumula encontram um rapaz chamado Tomás,que está desesperado porque não consegue capturar um Patrat...

Mark: Acho que devíamos inventar alguma estratégia para capturar o Patrat...

Tomás: Qual?

Samanta: Uma arapuca seria bom para capturar.

Eddlen: Podíamos botar comida...

Mark: ...Pokémon!Ótima idéia Eddlen!

Samanta: Pelo menos sua fome que nunca acaba por comida ajudou em algo!

Eddlen: Sou o cara!

Mark/Tomás: *risos*

Tomás: Estou ansioso.

Mark: Para começar eu tenho cordas para amarrar a madeira.Eddlen e Samanta vocês poderiam ir atrás de galhos.Tomás o seu Dewott sabe usar o Razor Shell,certo?

Tomás: Certíssimo!

Mark: Então poderia cortar pedaços de galhos mais grossos.

Tomás: Ok,vamos Dewott.

Dewott: Dewott!

Samanta/Eddlen: Pra que os galhos?

Mark: Para deixar a arapuca alevantada.

Samanta: Mas não precisa só de um galho?

Mark: Eu escolherei o melhor de todos!

Eddlen: E o que você vai fazer?

Mark: A comida para a isca.Ele não vai entrar por nada dentro da armadilha.

Eddlen: Outro metido presente!

Mark: Eddlen!*brabo*

Samanta: Vamos.

Eddlen: Ok.

(Eles entram na floresta e Mark faz a comida)

Mark: Qual será o gosto favorito dos Patrats?Nozes!

NA FLORESTA...

Tomás: Hey!Dewott,suba nas minhas costas e use o Razor Shell para quebrar alguns galhos.

Dewott: *sobe* Dewott! *corta*

(O galho cai e Dewott não segura)

Dewott: *desvia*

Tomás: Aii!

(O galho cai sobre a cabeça de Tomás)

Tomás: Desse jeito você quer me matar!

Dewott: Deededeedeeedeedee!*risos*

Tomás: Temos que cortar mais!

EM UM OUTRO CANTO DA FLORESTA PERTO DALI...

Samanta: Ixi!Os galhos estão altos demais para pegarmos!Saia Snivy.Você tem alguma idéia?

Snivy: *acaba tendo uma idéia* *usa Tackle num tronco*

Eddlen: Só cai folhas desse jeito.

Snivy: Sni!

Samanta: Vale a pena tentar!

Eddlen: Saia Oshawott!Te mostrarei como se faz!*joga Oshawott para cima*

Oshawott: Oshawottttttt!

Eddlen: Agora!Tail Whip no galho!

Oshawott: Osha!

(O galho se quebra)

Eddlen: Rum!Mais uma vez!

Samanta: Isso vai cansar!

Eddlen: Pro Oshawott você está querendo dizer!

Samanta: Rum!

TEMPO DEPOIS...

Mark: Será que devo economizar no pó de nozes?Não *amaça tudo e joga em cima da ração* Agora sim!*prova* Um nhom nhom prrrrrrrrr!*gospe* Que nojo como eles comem isso?

Tomás: Aqui estamos!*carregando toras nos braços e mãos*

Dewott: Dewott!*ajudando Tomás*

Mark: Ótimo!Muito obrigado!Vou começar a amarrar  as toras em fileira.

Tomás: Ok!

Mark: *olha para a comida e avista um Patrat* *grita* Patrat!

Patrat: *foge*

Tomás: Onde?

Mark: Fugiu!Com a minha comida ainda!Vou pegar a reserva.

Tomás: *risos*

Samanta: Oi pessoal!Voltamos com os galhos!

Eddlen: Aqui estam!

Oshawott: x.x

Samanta: Ele ficou cansado de tantos Tail Whips.

Mark: Pronto.Estou fazendo a comida.Vocês poderiam montar a arapulca?Daqui já vi o melhor galho *aponta para um galho no colo de Eddlen*

Samanta: *pega o galho* Ok.

Eddlen: Vamos ir montar.

Tomás: Como se monta isso?

Eddlen: Aprenda com o mestre!

DEPOIS DE UM TEMPO...

Eddlen: Aqui está a arapulca!

(Ela se desmonta toda e cai sobre o pé de Eddlen)

Eddlen: Aaai!Meu pééeé!

Samanta/Tomás: *risos*

Mark: Deixa que eu faço,seus imprestáveis!

Samanta: Rum!Metido.

TEMPO DEPOIS...

Mark: Pronto!Está montada com a comida e tudo.Vamos para atrás de uma moita assim ele não nos verá.

Samanta/Eddlen/Tomás: Ok.

(Todos se dirigem até a moita)

Eddlen: Que demora!

Samanta: Eddlen!Não tem nem 10 segundos que estamos aqui!*grita*

Tomás: Acalmem-se!

Samanta: Quer ver que tu apanha junto?

Tomás: Não não!Pode bater nele.*risos*

Mark: Sssh!Quieto suas crianças se continuarem assim o Patrat nunca vai aparecer!

Eddlen: Estamos conhecendo o verdadeiro Mark!

Mark: Hehe!

Samanta: Olhem!Tem algo se mechendo!

(Todos olham)

Eddlen: São Lilipups!

Mark: Xô!Xô!Sai daí já!

Lilipups: Aaaah!Auuu!Au!Au!*assustados*

Mark: Peguem esse poquinho para vocês e xô!

TEMPO DEPOIS...

Eddlen/Mark/Samanta/Tomás: ZzzzzzZzzzzZzzzZZZzzz...

(Uma berrie cai em cima da cabeça de Tomás)

Tomás: Aaaah!Onde?*ouve um barulho*

Patrat: *preso na arapulca* Pat-Patrat!

Tomás: Vai Dewott!


Dewott: Dewott!

Tomás: Atravesse no lado da arapulca com Razor Shell!

(A arapulca se quebra no meio e o Patrat é danificado)

Patrat: Patrat!*usa Iron Tail*

Tomás: Aqua Jet!

Patrat: *usa Detect*

Tomás: Que maximo!Ele é veloz,devo captura-lo!Dewott,Water Pulse!

Patrat: *usa Bide*

Dewott/Patrat: x.x

Tomás: Vai pokébola!

POM...POM...PLOFT!

Tomás: Volte Dewott!O Bide dele foi muito efetivo em você.Capturei meu Patrat!

(O trio acorda com o grito)

Eddlen: Eu ouvi?

Samanta: Parabéns!

Mark: Muito bem!

Tomás: Muito obrigado pessoal!

Eddlen: Que tal  fazermos um pic-nic?

Samanta: Você só pensa em comida!

Mark: Ele está certo!Já é meio-dia.

Tomás: *barriga ronca* Estou com fome também!

TEMPO DEPOIS....

Tomás: Eeba!Vamos comer!

Eddlen: Eu aprovo,a comida de Mark é ótima!

Samanta: Concordo!

Mark: Obrigado pessoal!

Tomás: *prova* É ótimaaaaaa!Ó meu Deus! Preciso mais disso!

Samanta: *pensando* Eddlen possuiu o corpo dele!

Eddlen: Hey!Tomás!

Tomás: Oi?

Eddlen: O que você pretende fazer em sua jornada em Unova?

Tomás: Almejo em tornar o treinador mais forte de Unova!

Eddlen: Não mesmo!Eu serei!Quantas insígnias você tem?

Tomás: Nenhuma por enquanto!

Eddlen: Eu já tenho três!Ruum!

Samanta: Eddlen deixa de ser mentiroso!

Eddlen: Ta bom,ta bom!Ainda não tenho nenhuma,mas amanhã desafiarei o Ginásio de Strianton...

Tomás: Eu também em breve desafiarei os Ginásios,primeiro me dedicarei ao treinamento com meus Pokémons.

Mark: Que legal!Eddlen devia seguir exemplo...

Eddlen: Mark!

TEMPO DEPOIS...

Tomás: Eu acho que vou indo,muito obrigado pelo almoço.Voltarei até Accumula e vou recuperar o Patrat e o Dewott.

Eddlen: Ok!Tchau!

Samanta: Até mais!

Mark: Tchau-tchau!

Eddlen: Vamos para Striaton?Estou ansioso.

Samanta: Por mim tudo bem!

Mark: Ok,vou guardar minhas coisas para irmos.

CHEGANDO NO CENTRO POKÉMON DE STRIATON...

Enfª Joy: Poderia ajudar?

Eddlen: Porfavor cuide de meu Oshawott!*entrega Pokébola*

Enfª Joy: Ok.

TEMPO DEPOIS...

Eddlen: Vamos então?Está tudo pronto!

Mark: Ok,quero ver você batalhar.

Samanta: Vamos...

Eddlen: Me espere Lideres do Ginásio de Striaton!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário