Contato



Quer nos enviar uma sugestão, um elogio, esclarecer dúvidas, ou simplesmente falar de coisas aleatórias só para descontrair? Pois então você tem muitas maneiras de conseguir isto. A Pokémon Thunders faz parte de alguns das redes sociais mais populares da internet. Você nos encontra no Facebook e no Twitter, além de também poder nos enviar uma mensagem por e-mail ou simplesmente deixar um comentário aqui nesta página. Simples assim!

Não fique encabulado, estamos aqui para nos divertir e te deixar bem informado, então se tiver algo que queira compartilhar para nos ajudar a crescer e prosperar, fique à vontade para fazê-lo. Spans não são bem-vindos por aqui e caso você esteja interessado em participar da nossa equipe, basta clicar aqui e descobrir o que fazer.

Enfim, não tem segredo. Aguardamos seu contato!

2 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, queria me candidata a uma Vaga de Escritor de Fanfics. O nome da minha Fanfics é Genova Adventure, gostaria muito em posta minha Fanfics em um Grande Site, como a Pokemon Thunders e sou um Grande fã de vocês. Ser tiverem interesse, me manda um Email para lelepingo@yahoo.com.br, falando ser você aceitariam que eu postagem aqui no site. Ser poderem responde, ficarei muito crato!

    Muito Obrigado e uma Ótima Tarde!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou Dono da Brasil Fanfics e Poke-Mundo e gostaria de fazer Parceria com o seu Site. Os links do meu Site são http://fanficsb.blogspot.com.br/ e http://leandropicachu.blogspot.com.br/, ser poderem aceita a essa Parceria, ficarei muito Crato a vocês. Sou um Grande Fã do seu Site!
    Ser poderem responde a esse Email, ficarei crato.

    Muito Obrigado e uma Ótima Noite!

    ResponderExcluir