Coordenadores

 
  • Abaixo estão listados os nomes de todos os coordenadores da Liga Thunders. Para acessar suas fichas, basta clicar sobre o nome.


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhuma no momento...








Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...




Nenhum no momento...




Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...




Nenhum no momento...


Nenhum no momento...


Nenhum no momento...

42 comentários:

  1. Cade minha ficha?????
    nome:Dark
    nick Dark Volkner

    ResponderExcluir
  2. Ai ta como Dark ok é depois do Collen e antes do Konor

    ResponderExcluir
  3. meu nome e bruno
    meu nick e alguem
    eu tinha um shinx femea nivel 8
    um mudkip nivel 8
    e um poochtena nivel 6

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é João
    Meu nick é Joao3757
    Eu tinha um Torchic macho
    Um Wurple macho e um ovo

    ResponderExcluir
  5. Minha ficha não ta aí
    Meu nome é João
    Meu Nick é Joao3757
    Eu tinha Um Torchic Macho lv5 um Wurple macho lv13 e um ovo que eu ganhei na promoção

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. a é um starly femea um zigzagoon macho e um totodile macho

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um starly nivel 4 um zigzagoon nivel 9 e um totodile nive 6

    ResponderExcluir
  9. Cadê a minha ficha? Neto Thunder

    Link : http://pokemon-thunders.blogspot.com/2011/11/ficha-neto-thunders.html

    ResponderExcluir
  10. E eu? Cadê minha ficha?
    Euller
    Eullinho42

    ResponderExcluir
  11. queria avisa que eu mudei m nick pra bruno-san, antes eu era o alguem

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. como faço pra ser cordenador

    ResponderExcluir
  15. cade o meu Lion? faz muito tempo que me cadastrei

    ResponderExcluir
  16. Com licença,minha ficha. Gostaria de me respondesem oque está havendo.

    ResponderExcluir
  17. cade o meu gleison, obrigado

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. gente qando puder cria minha fixa ai mto brigadu

    ResponderExcluir
  20. qeria logo minha fixa gente, é NEH cordenador mto obrigado!

    ResponderExcluir
  21. quando puderam criar a minha ficha de coordenador agradeço, pois estou ansioso para andar pelas rotas e cidades :a

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. eu me cadastrei a 2 ano, fiz outro cadastro, então, pf bota!

    ResponderExcluir