Capítulo 02 - Novas Amizades

Novas Amizades
Rumo a Grown City, Bily e Rick param na cidade de Blowin para conhece-la e comerem algo restaurante.
-Garçonete, quero um lanche.
-Dois por favor.
-Vão querer alguma coisa para beberem?
-A sim, um refrigerante de uva.
O pedido deles chega e comendo Bily pergunta:
-Rick tem algum lugar para se capturar pokémons nessa cidade?
-Tem floresta a 100 metros daqui.
Depois de comerem eles vão a floresta.
-Pelo que eu to vendo não tem Pokémon nenhum aqui!
-Vai andando e você vai encontrar.
Eles estão andando quando um Oshawott selvagem os ataca com water gun mas eles desviam.
-Achamos.
-É um dos três pokémons iniciantes.Vamos ver o que a pokédex fala.
Oshawott é um Pokémon lontra. Ele tira a concha de sua barriga que pode ser usada tanto para ataque como para defesa.
-Vai ser esse mesmo que eu vou capturar, vai Snivy e use Vine Whip!!!
*O ataque acerta Oshawott que revida com Razor Shell.
-Tackle.
*Oshawott é acertado mas ainda continua de pé e usa water gun novamente.
*Snivy cai nocauteado.
-Mas já? Volte Snivy.
-Vamos sair daqui se não ele vai nos atacar.
*Oshawott sai correndo atrás deles mas é surpreendido por um Water Gun e vai embora.
-Que Pokémon é esse.
Panpour um Pokémon jorro d’áua. A água na sua cabeça é cheia de nutrientes e ao regar as plantas com essa água elas crescem saudáveis.
-Olá pessoal, eu sou Mary e esse é meu Panpour.
-Olá eu sou Bily.
-Olá sou Henrike mas pode me chamar de Rick. Espera aí, você não é a garçonete que nos atendeu no restaurante?
-Sou sim.
-E como soube que estaríamos aqui?
-Na hora que estavam no restaurante ouvi vocês falando que viriam na floresta, então eu sabia que correriam perigo com esse Oshawott selvagem.
-Ele vai ser selvagem só por mais um tempinho pois eu vou captura-lo.
-Você ? Até parece.
-Ta duvidando, vai ver intão quando eu capturá-lo!!!
-Já está anoitecendo, não querem dormir lá em casa? Minha mãe vai preparar um belo jantar.
-Pode ser.
Chegando na casa de Mary.
-Olá mãe esses são meus novos amigos Bily e Rick.
-Prazer em conhece-los, sou Amanda mãe de Mary.
-Olá dona Amanda.
-Eles podem dormir aqui hoje néh?
-Claro que podem, você sabe que eu adora visitas e ainda mais hoje que estou preparando um jantar especial.
Dona Amanda serve o jantar e na mesa ela pergunta a Bily:
-O que você quer ser Bily?
-Eu não quero ser, eu vou ser um “Mestre Pokémon.
-E você Rick?
-Um criador Pokémon.
-Nossa o jantar está ótimo dona Amanda.
-Obrigada Bily.
Depois do jantar.
-Vamos dormir pessoal já está tarde.
No outro dia eles acordam e vão se arrumar.
-Bily tem uma coisa que queria lhe perguntar desde ontem.
-Pois pergunte Mary.
-Posso ir com vocês nas suas jornadas?
-Claro Mary, mas antes de partirmos temos que ir na floresta para mim capturar aquele Oshawott.
-Mãe vou junto com os meninos em suas jornadas depois você fala para o Daniel que não vou mais trabalhar no restaurante.
-Ta bom filha , tome cuidado hein.
-Ta mãe tchau.
-Tchau dona Amanda e obrigado por tudo.
-Que isso meninos e boa sorte em suas jornadas.
Eles partem para a floresta e quando chegam lá Bily solta um grito.
-Eiiiiiiii Oshawott cadê você? Está com medo de mim.
Imediatamente o Oshawott aparece.
-Oshaa Oshaaa.
-Saia Snivy e use Vine Whip.
*Oshawott é acertado e revida com Water Gun.
-Evasiva e Tackle.
*Snivy desvia rapidamente e acerta Oshawott em cheio.
-Ele está indo bem.
-É o que parece.
*Oshawott usa Razor Shell.
*Ele acerta Snivy em cheio.
-Vai Snivy, Tackle.
*Oshawott desvia do ataque e acerta Snivy com Tackle.
-O que Bily vai fazer agora?
-Não sei não. Pesnando: “Como é que eu vou saber não tenho bola de cristal.”
*Oshawott acerta mais um Razor Shell em Snivy que cai no chão.
*Oshawott usa Water Gun.
Bily desesperado grita:
-Levanta Snivy, eu sei que você pode lutar mais.
*Snivy se levanta e desvia do ataque.O.O
-Isso ai Snivy, Vine Whip.
-Snyyyy.
*Ele acerta Oshawott.
-Tackle.
*Oshawott cai no chão.
Rapidamente Bily tira a bolsa de suas costas coloca a mão dentro dela e tira uma das cinco pokébolas que a prof° Bia lhe deu.
-Pokébola vai.
A pokébola bate no Oshawott e se abre liberando uma luz vermelha que emcobre Oshawott e o puxa para dentro da pokébola. Ela cai no chão e começa a balançar e a bolinha no seu centro começa a piscar.
-Será que ele vai conseguir?
-Tomara que sim.
Bily fica paralisado olhando para a pokébola e naquela hora só uma coisa se passava pela sua cabeça : ”Se ele iria conseguir capturar o Pokémon”.
...pi...pipi......
Derrepente ela para de piscar e libera um brilho.
Na mesma hora Bily abre um sorriso de orelha a orelha, corre até a pokébola pega ela, a levanta e grita:
-Nós capturamos um Oshawott Snivy.
-Snyy Snyy.
-Ele fez sua primeira captura.
-uhuuuuuuullllll
Com isso nossos amigos continuam suas jornadas com uma nova amiga e um novo amigo rumo a Grown City.

3 comentários:

  1. D+.Só que para mim houve um erro,quando a Mary foi pedir para partir em uma aventura com Billy e Henrike (quer dizer Rick).Bem é nesta parte que houve o erro porque,ela tinha que falar o motivo de partir uma aventura com eles.Mas a sua fanfic é muito legal,quero que saiba.

    PS:Continue assim!A cada episódio você esta melhor! :D

    ResponderExcluir