Tutorial de Desenho: Servine


Bom dia minha gente!^^ Sabe que dia é hoje?Sexta-feiraaaaaaaa!Dia de......Tutorial! Hoje vamos ter um tutorial simples e pequeno,porém é de umpokémon muito "phoda".Então vamos começar:

1°: Faça a planta do Servine.(entendeu o trocadilho?não?nem eu. '-') Dica:Faça o nariz bem pontudo,afinal ele é um pokémon muito orgulhoso.;

2°: Depois faça seus detalhes onde seram pintados de verde como suas costas e sua cabeça. 
3°:Faça aquele detalhe amarelo do pescoço e o detalhe da barriga.4°: Depois faça seus braços e pernas.5°:Após faça os detalhes da cabeça como os olhos a boca e o nariz.

Não se assuste quando desenhar o olho.(A primeira impressão é que ele é um pokémondo mal) 


6°: Depois faça as folhas da sua costa e a folha no final da calda. 
7°: Depois pinte,eu escolhi pintar da cor normal dele pois acho muito legal as cores.;)

Dica¹:Na barriga e na cabeça pinte com a cor amarela suavemente.

Dica²:Passe o lapís de cor preta nas linhas para dar um toque mais chamativo.;)


Depois de terminar isso você acaba de dar a vida a um Servine,a cobra de grama.Lembre-se se não gostou tente fazer melhor que eu ou melhor tente virar desenhista da Thunders.@;

5 comentários:

  1. meu servine u.u
    Hiago devia coloca abaixo que tinha sido eu que tinha desenhado!

    ResponderExcluir
  2. muito nada a ve o meu ficou 10x melhor

    ResponderExcluir
  3. esse servine e do victini não ficaram muito bom,parecem que estão com tremedera

    ResponderExcluir
  4. o servine e do snivy, que lindo

    ResponderExcluir