2º Capítulo de Adventure Of Coordinator!

Continuando indo em direção a Jubilife, Lunna e Aylla estavam perdidas na floresta sem saber o que fazer fizeram uma parada para lanchar.

Lunna: O lanche estava ótimo, mas eu cansei de ficar parada aqui sem saber para onde ir.
Aylla: Verdade, mas pelo menos poderíamos capturar algum Pokémon enquanto isso.
Lunna: Verdade, eu não posso usar só o toguepi no torneio ele ficaria muito cansado.
Aylla: Pelo que sei, existem muitos pokémons aqui vá atrás de um enquanto eu fico procurando alguma forma de sairmos daqui.
Lunna: Ok estou indo.
Lunna começava a caminha pela floresta tentando achar algum Pokémon até que....
Lunna: Olha aquele treinador, está brigando com aquele Pokémon.
?: Poxa esse Pokémon é muito fraco.
Lunna: Ei pare com isso, você acha que é quem para maltratar o snorunt assim?
Marcos:Meu nome é Marcos e faço o que quiser com esse snorunt,ele é meu.
Lunna: Como alguém pode te considerar um treinador.
Marcos: Meu bem  eu sou um coordenador.
Lunna: Agora mesmo que piorou olha deixa esse snorunt livre.
Marcos: Então vamos batalhar, se eu vencer você terá que dar seu Pokémon para mim.
Lunna: Mas se eu vencer você deixará esse Pokémon livre.
Marcos: Ok então.
Lunna: Vamos lá togepi arrase sempre com charme.
Marcos: Esse é seu Pokémon tudo bem, vamos lá tranquill.
Lunna: Togepi use beijo doce.
Marcos: Tranquill evasiva
Tranquill escapou
Marcos: É a nossa vez, tranquill use corte aéreo.
Lunna: Togepi evasiva
Mas infelizmente togepi não conseguiu.
Lunna: Togepiiiii.
Marcos: Agora asa de ferro
Togepi levou bastante dano
Marcos: hahahaha você já era, vamos tranquill ataque rápido
Togepi era atacado sem parar e ficou fora de combate.
Marcos: Eu sabia que venceria, você é muito fraca não tem ambição, mas de qualquer forma pode ficar com esse seu togepi fracote e com o snorunt.
Lunna: Eu prometo que te vencerei qualquer de qualquer forma.
Marcos: Ohhh meu bem, sonhos não se realizam então pare de falar besteira, estou indo tenho mais o que fazer em vez de ficar conversando com uma fracote Good Bye!!
Lunna: Eu vou te vencer, togepi e snorunt vocês estão bem ?
Pelo jeito nenhum dos dois estavam bem, togepi estava muito ferido e snorunt estava triste por ter sido mandando embora.
Lunna: Olha snorunt não fique assim se você quiser vim comigo será um prazer ter você na minha equipe.
Snorunt:Sno!!
Lunna: Então, pokebola vai!
E dessa forma Lunna conseguiu um novo rival e também um novo amigo será que Lunna conseguirá enfrentar sua irmã e Marcos.
Lunna: Aylla eu voltei (Tom de tristeza)
Aylla: O que você tem flor?
Lunna: Eu perdi para um coordenador, ele acabou com meu togepi.
Aylla: Lunna fique assim só porque ele te venceu, você tem que continuar de cabeça erguida e seguir em frente.
Lunna: Eu sei, mas de qualquer forma isso me deixou triste a única coisa boa que aconteceu é que peguei um snorunt que ele não queria mais, porque falou que ele era muito fraco.
Aylla: Sabe o que você deve fazer?
Lunna: O que?
Aylla:Comece a treinar o snorunt e no torneio de Jubilife você mostra como ele estava errado em falar que você é fraca.
Lunna: Isso mesmo que irei fazer, ele vai ficar assustado em saber que ele estava errado sobre mim.

Aylla: É isso ai garota, há eu lembrei que encontrei um caminho para finalmente irmos para Jubilife.

Lunna: Que bom, quero sair logo daqui.
Finalmente elas irão para Jubilife para participar do primeiro torneio delas, será que tudo vai acabar bem descubra isso e muito mais no próximo episódio de Adventure Of Coordinator.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!






2 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns, vou ler todos os episodios. Você fala na narração final giual a mim na fanfic kk! Se quiser olhar, pokemondesafiosemunova.blogspot.com. Deixe um comentario por favor, assim você me ajuda a ficar cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. o marcos só pode ser gay

    ResponderExcluir