Draws Of The Fans - Dudu ³


Desenho enviado por: Carllos Eduardo
Idade: 11 Anos
Em qual estado mora: Alagoas
Características/Informações: " No meu desenho, tem um Oshawott e ums Togekiss, foi uma das formas que eu achei melhor para parabenizar um dos mais novos casais da Thunders e deseja-los felicidades" 

Nossa muito bom a sua homenagem ao mais novo casal aqui da família Thunders, fico muito fofo o Oshawott em cima da Togekiss (Hehe)...Sua homenagem com esse desenho para a Luh e o Black ficaram perfeitos, com os traços dos pokémons favoritos deles! Nota 1000!!!

5 comentários:

  1. Você me fez chorar Carllos :f, valeu pela homenagem ^^, achei ótimo o desenho, demostrando o traço de nossos Pokémons Favoritos, Adorei :f (Chorando de Felicidade)

    ResponderExcluir
  2. OHHH dudu muito obrigada,eu amei principalmente pq vc usou a togekiss(pokémon que amo)eu adorei mesmo^^bjus

    ResponderExcluir
  3. Oshawott *------------------------*
    parabens ao casal tambem viu?

    ResponderExcluir