Draws Of The Fans - Leonardo

Desenho Enviado por: Leonardo
Idade: 10 Anos
Em qual estado mora: São Paulo
Características/Informações: " Eu sou o Rite, do xat da Pokémon Thunders, e fiz meu Draws Of The Fans homenageando o mais novo casal da Thunders, Black e Luh.Espero que vocês sejam muito felizes juntos, e o meu próximo Draws será sobre Hiago, Volt e Black."

Heita, o nosso novo casal da Thunders está ganhando muitas homenagens hein!! (Hehe)...Leo, ficou perfeito a Hilda com o Hilbert e o coração ao meio, muito bom mesmo essa expressão de amor que você demonstrou nessa pequena homenagem, mais de grandes sentimentos! E estou louco para ver o que você vai desenhar sobre mim, Black e o Volt!!!

Um comentário:

  1. oie pessoal,leo eu agradeço pela homenagem ficou lindo mesmo,muito obrigada^^bjusss!!!

    ResponderExcluir