IDM#006- Sexto Dia

Weavile: Olá amigos, sejam bem- vindos a mais uma Ilha do Mal!!

Scizor: E assim como qualquer dia normal tem eliminação!!

Weavile: Na semana passada nós tivemos a prova dos medos, e todos venceram seus medos exceto Makuhita e Myghtiena!!

Scizor: Você votaram e agora vão descobrir quem sai!

Makuhita: Aaaah *roendo as unhas* Quem será?

Mygtiena: Da para parar, você nem tem unhas *roendo as garras*
Weavile: O eliminado é...
Produtor Electivire: Peraí, tempo, tempo para tudo.
Scizor: Não interrompe!!!
Electivire: Ta bom eu espero.
Weavile: O eliminado é... DEscubra depois do intervalo!
Scizor: Aff, hoje eu to apressado, Makuhita faça as malas e vá embora, você está eliminado!!
Slowbro: *acordando* O que houve? Eu fui eliminado??
Cherrim: Você nem tava na eliminação.
Makuhita: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaaamakuaaaaaaaaaaa
Myghtinena: Vamos acabar logo com isso *usa shadow ball*
*Makuhita é lançando com tanta força que em menos de 5 segundos já some pelo ar*
Myghtiena: Quando eu ganhar o prêmio eu te entrego suas malas.
Slowbro: :( Aiai.
Chatot: O que você tem Slowbro?
Slowbro: Eu também quero voar!!
Crobat: Aff, Slowbros não voam.
Slowbro: Mamãe sempre dizia que Makuhitas também não voavam.
Myghtiena: Porque sua mãe diria isso??
Slowbro: É porque um dia quando eu ainda era um slowpoke...
FLASHSACK
O pequeno Slowpoke se encontrava perto de um penhasco e ao lado dele estava seu íncrivel e fiel bichinho de estimação: Makuhita. Mal se sabia o que aqueles pokémon sem cérebro poderiam fazer diante aquele lugar. Agora vamos parar com essa chatice de narração e ir logo para a história!!
Slowpoke: *olhando a vista do penhasco* Aiai, quem dera eu pudesse voar
Makuhita: Maku?
Slowpoke: *pensando* Hummm...
Meia hora depois...
Slowpoke: *ainda pensando* Hummmm.........
Makuhita: *olhando desconfiado*
Slowpoke: Pensei!!! *pega makuhita e joga do alto do penhasco* Eu queria ser você amiguinho!! *fecha os olhos* Que bom que você pode voar!!  *abre os olhos* Mas alguma estranha sensação me diz que você não pode voar *fecha os olhos novamente* Vai saber!!
Makuhita: Makuu Yuppiiiiiie!! *batendo os  braços e voando* Makumakumaku *voa para bem longe*
Slowpoke: *abre os olhos* Vou para casa!!
Makuhita: *cai precipício abaixo* Makuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mais tarde....
Slowpoke: Mamãe cheguei!
Mãe Slowking: Onde está seu Makuhita?
Slowpoke: Eu joguei ele pelo penhasco. Decidi deixá- lo livre para voar!!
Mãe Slowking: Mas Makuhitas não voam!!
FLASHBACK OFF
Myghtiena: *chorando* Nossa que história emocionante!!
Crobat: *chorando* É verdade tocou meu coração *abraça myghtiena* Pobre Makuhita
Cherrim: Kkkkkkk Os dois valentões estão charoando por causa dessa historinha mixuruca!!
Myghtiena: Que nada! Só caiu um cisco no meu olho!
Crobat: Buuuuuuuuuuuuuua Eu bubu eu eu bubu não estototou *suspirando* Eu não estou Buuuuuuuuuaaaaaaaaaaa!!
Chatot: Cante uma música para você se acalmar
Crobat: *voz de taquara rachada* La lalal lalala lalala lala Laa lala lalala Cantando uma canção
Myghtiena: É melhor não.
Weavile: *lendo o papel do electivire* Humm... Ótima idéia!! Eu aprovo, pode chamá- lo, ele vai começar a trabalhar hoje.
Cherrim: Quem?
Scizor: Não te interessa, vamos começar a prova?
Weavile: Scizor, cuide deles hoje eu vou ter que acertar alguns assuntos com o electivire
Scizor: Esses assuntos do papel são ótimos
Myghtiena: Mas que assuntos?
Todos da produção: Não te interessa *risada malévola*
Scizor: A prova de hoje é... Quebra Cabeça!
Slowbro: *usando Mega Punch na propria cabeça* Vai quebra eu preciso ganhar a prova, vai.
Scizor: Por favor me deixem explicar as regras antes, depois se matem.
Slowbro: Tá bom, mas porque eu não consegui quebrar minha cabeça?
Cherrim: Porque não tem nada.
Mankey: Oooooooooi pessoal *correndo* Me desculpa eu cheguei meio atrasado. Eu estava fazendo ginástica na cabana. Depois que aqueles sentrets me curaram eu fiquei bem melhor. Qual é a prova?
Scizor: Calma, respira, antes que você vire a Combee².
Mankey: Ok, desculpa. Quem foi eliminado? Quais são as regras? Cadê o café da manhã?
Myghtiena: O Makuhita foi eliminado, nós ja tomamos café antes do programa começar e o scizor está tentando expliicar as regras, mas você não cala a boca.
Mankey: Ta bom. Cadê o Weavile?
Scizor: Mais um apergunta e eu te expulso do programa.
Mankey: Calei.
Scizor: Ok, as regras são essas aqui:

  • Por toda ilha estão espalhadas peças de quebra-cabeça
  • Seu Objetivo é encontrar as peças que juntam e formam à sua foto
  • Vence a equipe que um dos membros completar o quebra-cabeça com sua respectiva foto.
Obs:Se você encontrar uma peça que não coincide com sua foto, esconda-a para atrapalhar o advesário.
Myghtiena: Que escroto.
Scizor: A prova já começou, vão!!!!
Todos: Aaaaaaaaaah *saem correndo*
Minutos depois....
Myghtiena: *fuçando numa moita* Olha achei uma peça. Ah é do makuhita *joga para trás*
*A peça e lançada e atinge a cabeça de Slowbro*
Slowbro: Olha uma peça, vou volar até a praia e começar a montar
Enquanto isso...
Weavile: Então, snivy, você aceita o emprego?
Snivy: Quanto ganho?
Weavile: Você vai ganhar muito mais do que eles ganhariam de prêmio nesse programa.
Snivy: Hum.. Gostei do preço
Weavile: Então você já pode começar a trabalhar.
Snivy: Ok, já vou indo.
Devolta à competição....
Myghtiena: Achei uma peça. *pega peça*. Bem ela é acinzentada, da minha cor, só pode ser minha, eu vou la na praia colocar minha primeira peça *sai correndo com a peça na boca*
*depois de um grande tempo correndo Myghtiena acaba tropeçando em uma pedra e soltando a peça*
Myghtiena: Droga *se levanta e pega a peça novamente* Hum, pelo menos eu não perdi minha querida peça. *olha para a peça* Ei essa peça não é minha, ela é cor- de- rosa, deve ser da cherrim, mas eu juro pelo Chatot mortinho que ela era cinza.
Mightiena: Não tem lugar melhor para esconder, do que o céu. *joga peça pro alto*
Enquanto isso.....
Cherrim: Droga ainda não achei nenhuma peça.
*até que algo cor- de- rosa vem dos céus e atinge a cabeça de cherrim*
Cherrim: Ai, olha é uma peça. *pega peça* Uhuuuu *corre em direção à praia*
Mankey: Uhuuu, já achei todas as minhas peças.
*até que algo verde surge do nada e começa a atingir mankey sem parar, e depois de um tempo para e some*
Mankey: O que foi aquilo? Pelo menos ainda tenho minhas peças. O.O. São cor- de- rosa, é melhor eu entregar para a cherrim, quem sabe eu ganho um beijo!!
Slowbro: Já achei quatro peças minhas.
*Logo a mesma coisa esverdeada que atingiu mankey vem em direção à slowbro, que sem perceber usa Teleport até a praia*
Algum tempo depois....
Mankey: Cherriiiiiiiiiiiiim, você está aqui na praia.
Cherrim: Estou sim, vim pegar um sol antes de continuar.
Mankey: Consegui todas as suas peças.
Cherrim: Obrigada Mankey!!!
*cherrim tenta montar as peças, mas nenhuma delas se encaixa com as peças que a garota conseguiu*
Slowbro: Cheguei. Ei cherrim, parece que está complicado aí, quer ajuda?
Cherrim: Claro.
Slowbro: Eba! *solta as peças e todas se misturam com as de Cherrim.*
Cherrim: Seu maluco você bagunçou tudo.
Slowbro: Peraí, eu dou um jeito, eu sou o campeão de Quebra- cabeça da minha cidade*
*Em poucos segundos slowbro monta o enorme quebra cabeça*
Slowbro: Viu?!
Cherrim: Vi, mas tem um pequeno problema.

Slowbro: Ops.
Mankey: Então aquela peça cor-de-rosa não era da cherrim e sim do slowbro.
Cherrim: Graças a vocês os dois idiotas a minha equipe perdeu e a equipe do slowbro venceu.
Mankey e Slowbro: O.O?
Weavile: Parabéns Equipe2, slowbro venceu
Cherrim: Ops, eu sou da equipe 2
Scizor: Agora a equipe 2 vai dormir na cabana premium e comer de graça.
Weavile: E a equipe 1 vai dormir na praia.
Myghtiena: Eu cheguei e ouvi tudo. Cadê a cabana dos perdedores.
Scizor: Ela foi destruído, então vocês dormem na praia
Weavile: Bem pessoal, essa foi a Ilha do Mal de hoje, não perca a próxima, os mistérios serão talvez revelados.
Scizor: E votem bastante, pois agora a equipe 1 está prestes a perder um membro
Weavile: Bem lembrado meu caro scizor, então quem sai? Crobat, Chatot ou Myghtiena? Votem bastante e descubram no próxima episódio de Ilha do Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário