+ News

Iaew galerinha, eu voltei com mais news para vocês! Vamos a elas:
   View Full Size Image
Mas... Antes de ler as noticias, vote em nós pelo TOP30... não demora quase nada! E também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
_______________________________________________________________________
.: NOTÍCIAS THUNDERS :.

 »1  .: Preview BW 56 - Sawsbuck! As Quatro Estações Reunidas! :. 
Bom galerinhatrago a vocês a preview do próximo episódio BW. Hoje tivemos o preview do BW 56 - Sawsbuck! As Quatro Estações Reunidas! Confiram abaixo:

Pelo que eu vi teremos a aparição de varios pokémons nesse episodio! O BW 56 irá ao ar na próxima quinta, dia 03/11, na Tv Tókyo, fiquem de olho aqui na Pokémon Thunders para amis informações!

 »2  .: Dragon Type será introduzido no Pokémon TCG :. 
Bom galerinha, com a nova expansão de TCG anunciada para o Japão esta semana chamada "Dragon Selection", o site oficial de compras do Yahoo confirmou que não só todas as cartas serão holográficas (por isso que será mais caro), como também que teremos o Dragon Type!


Galerinha lembrando a vocês que os tipos no TCG são: Grama, Fogo, Água, Relâmpago, Psíquico, Luta, Sem Cor(acho que normal), Escuridão e Metal. A última vez em que tivemos uma alteração nos tipos foi com a chegada dos Pokemon Noturno e Metálico, há 12 anos atrás!

Como sabemos, os Tipo Dragão estão entre os tipos com menor quantidade de Pokémon e agora que ele virá para o TCG, será que terá algo de especial neles? Qual será o novo símbolo? Isso possibilitará novas estratégias para todos os jogadores de TCG!

Mais uma vez lembrando a vocês que o mini set "Dragon Selection" será lançado dia 27 de Janeiro de 2012!(O fim...)!
Bom galerinha é isso ai, espero que tenham gostado... quem sabe mais tarde eu não volto ? Até la... FUI !
Mais antes quero deixar uma imagem de um pokémon:
Agora sim eu vou, FUI!

Um comentário: