Novo membro!

Olá pessoal, eu sou o novo membro do Pokémon Thunders! Eu sou o Sprite Designer, PokéDani, e para quem não sabe para que serve a função, eu explico. A minha função, Sprite Designer, é eu criar Pokémon Sprites, que em outro significado, são fusões de Pokémon originais. Por exemplo, um sprite em que eu dou o nome de Lapruel (inventei à sorte), isto é, eu fundi duas imagens (dois Pokémon), e os que eu posso ter fundido, podem ser, Lapras e Tentacruel. Depois irei falar melhor com o Hiago e combino um "evento" da minha função que é surpresa e espero que se "realize". Abaixo irei mostrar já três sprites que foi muito difícil para mim criar. O primeiro chama-se Bayturn, fundido de Bayleef e Lanturn e está em sprite animado (que foi o que me deu muito trabalho). O segundo é o Chikoew, fundido de Chikorita e Mew e está em sprite animado também. O terceiro é um sprite não-animado, que tem o nome de Pidgeneary, fundido de Pidgeotto e Buneary.
Bayturn - Bayleef, Lanturn

Chikoew - Chikorita, Mew

Pidgeneary - Pidgeotto, Buneary

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. plug-in maldito
    obs: se vc esta lendo isso saiba q por causa do plug in maldito aki talvez eu nao posso ir na final da don battle e vcs sabem q eu sou um dos 3 juizes intao...

    ResponderExcluir
  4. vc pode criar sprites de pokemons nao existentes tipo dos pokemons do pokemon jonem??

    ResponderExcluir
  5. Não nao posso --' as imagens do Pokémon Jonem são imagens PNG mas não são sprites, são imagens... Sprites são aqueles Pokémon que aparecem no jogo a mexer-se etc...

    ResponderExcluir