Segundo Dia



Segundo Dia

Weavile: Olá povo feio de Deussou eu o apresentador mais sarcástico de todos os tempos, agora nós vamos ver como foi o desempenho de nossos participantes na primeira prova. Aff que sede falar esses textos me deixam de boca seca.
????: Tome um copo de limonada, senhor! *entrega limonada*
Weavile: Obrigado, mas quem é você?
????: Eu sou o scizor o seu novo assistente.
Weavile: Oque? Assistente? *cospe limonada* *-* Que emocionante.
Scizor: Antigamente eu era o cara da claquete, mas o tyranitar que ia ser seu assistente morreu no trânsito.Ele tentou vir de carro para a ilha.
Weavile: Meus pêsames, um minuto de silêncio.
*passa um segundo*
Weavile: Já acabou o tempo agora vamos finalmente ver como foi a chegada dos participantes na praia.
Os participantes......
Machamp: *cantando* Lalalalalalalalalalalalalalala... lalalalalala.... lalalalalalalala... lalalalalalalalalalala... Cante uma canção.
Mankey: Aff, chega de cantar essa música, deerling miserável.
Machamp: Eu sou um machamp e não um deerling, você é smurf- chato.
Cherrim: E aí slowbro, chega ou não chega? Tá muito longe? EU PRECISO DO MEU SONO DE BELEZA.
Slowbro: Fica calma eu engoli uma bússola e não um GPT.
Mankey: GPS* Pra quem não percebeu.
Slowbro: *Chorando* Búaaaaaaaaaaaaaa, GPS era o nome do meu irmão gêmeo do capítulo passado.
Mankey: Não era seu irmão, era só o seu REFLEXO.
Enquanto isso...
Weavile: Scizor, quando terminar de lixar minhas unhas, afie minhas garras e faça macarrão ao molho rosa.
Scizor: Mas não existe molho rosa.
Weavila: Dá um jeito caral...
Opa, enquanto isso errado....
Myghtiena: Eu to com muita fome, acho que vou comer um chatot assado.
Chatot: Ei isso não seria eu.
Crobat: Claro que é você, não tem outra pessoa que tá com a bunda cheia de assaduras.
Chatot: Não são assaduras, são marcas de nascença que eu arranjei com o sol quente.
Crobat: Traduzindo:... Assaduras.
Combee: Ei myghtiena, minha mãe sempre dizia para cantar uma música quando a gente sente fome.
Myghtiena: Agora o que eu vou cantar? Já sei... *cantando* To com fomeee, quero leiteee, quero croqueteee, com maioneseeee...
Crobat: Cala a boca, agora eu também estou com fome.
Myghtiena: Pensando bem... acho que vou comer o crobat mais próximo.
Crobat: Eu tava brincando.
Combee: CROBAT FAÇA ALGO ÚTIL E USE SUAS ONDAS SUPER- SONICAS PARA ACHAR A PRAIA, a bússola não ajuda hehe..
Myghtiena: A abelhinha se estressou.
Crobat: Ok, ok *super- sonico* ok, ok, estou indo *super- sonico**super- sonico*
Enquanto isso logo ali em frente...
Cherrim: Olha a praia vencemos, vencemos, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh
Weavile: Parabéns, menina e menino(a)
Scizor: Eba, mas vocês não venceram.
Machamp: Porque?
Scizor: Tinha que chegar aqui com a equipe inteira, mas só vocês dois(duas) apareceram.
Weavile: Isso aí, seus parceiros se perderam no caminho.
Enquanto isso, novamente no meio da floresta....
Mankey: Slowbro, parece que a Cherrim e o(a) Machamp sumiram
Slowbro: Sim, meu radar diz que eles(as) já estão na praia.
Mankey: Legal eles chegaram lá, nossa equipe venceu, agora a gente tem que achar a saída dessa floresta.
Rooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!
Slowbro: Olha Mankey tem um ursaring querendo fazer amizade.
Mankey: Uhum... *da um soco na cara de Ursaring*
Ursaring: Aaaii! X.x *desmaia*
Mankey: Vambora.
Na praia...
Weavile: Olha só são Machamp e Cherrim, que bom que vocês chegaram a salvo(mentira), cadê o Mankey e o Slowbro?
Cherrim: Tão invisíveis aqui do meu lado. Eles se perderam seu tonto, ah e essa coroa vermelha na sua cabeça já ta fora de moda.
Scizor: Ninguém ofende meu mestre *carregando Hyper Beam*
Cherrim: E aí bonitão.
Scizor: *para o Hyper Beam* Falou comigo?
Cherrim: Não e esse seu vermelho já ta fora de moda. *da um tapa na cara de Scizor*
Scizor: Bubu... :(
Weavile: Eu achei que ele dava pra ser meu segurança, mas é só um bobão, ah e vocês perderam a prova.
Machamp: Não repete, tá bom.
Weavile: Vocês tinham que vir com o time inteiro, mas o Mankey e o Slowbro não vieram, agora vocês tem que torcer pro outro time chegar incompleto também.
Até que a equipe 1 chega inteira.
Chatot: D: Ah perdemos.
Myghtiena: *mastigando um pedaço do Ursaring* Legal, gosto de lugares podres.
Weavile: Bem, mas já que a equipe 2 chegou imcompleta vocês venceram, podem ir pra cabana Premium.
Slowbro: *carregando Mankey nas costas* Chegamos.
Mankey: *pula no chão* Chegamos atrasados, mas vencemos.
Cherrim: Porcausa dos dois idiotas aí, nós perdemos.
Machamp: A equipe tinha que chegar completa.
Slowbro: :(
Mankey: >:( Tudo culpa sua Slowbro, se você não tivesse ficado apontando pro norte nós teríamos vencido.
Scizor: Vão pra barraca dos perdedores.
Weavile: É isso aí pessoal, como eu to de bom- humor, não vai ter eliminação.
Produtor Electivire: Corta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário