Capítulo 09 - Caverna Wellspring!Venha Roggenrola!



-------------------------------------------------------------------------



Depois de Eddlen ter capturado seu primeiro Pokémon,Pidove,logo avista a Caverna WellSpring,que para Eddlen é um grande sinal.

Eddlen: Olhem lá!Uma caverna!

Mark: Boa notícia!

Samanta: Porque?

Mark: Essa é a Caverna Wellspring e isso quer dizer que estamos muito próximos á Nacrene City!

Eddlen: Demais!Estou louco para chegar lá!

Samanta: Eu e o Mark vamos passar na caverna para ver alguns Pokémons.Você vem?

Mark: Uhum.

Eddlen: Vão vocês!Eu vou para Nacrene e ninguém me impede!

???: Até eu?

Eddlen: Sim até vo- Thomas!

Thomas: Olá!

Mark: Oi!

Samanta: Tudo bom?

Thomas: Sim Samanta!Eddlen,enfim te achei!Quero te desafiar para uma batalha!

Eddlen: Batalha?Eu aceito!

Samanta: *pensando: retardado!*

Mark: Se é assim...Serei o juiz!Liberem seus Pokémon!

Eddlen: Saia Pidove!

Samanta: Eddlen,você deveria escolher o Oshawott!A Pidove não é tão forte...

Eddlen: Por isso mesmo que eu escolhi ela...

Thomas: Eu escolho você,Patrat!

Eddlen: Vamos conhecer mais este Pokémon.


Pokédex: Patrat, o Pokémon observador.Os Patrats são extremamente cauteloso. em turnos,eles vigiam seu ninho para manter o conforto. Sentem-se inseguros sem um vigia.

Thomas: Informações...


Pokedex: Pidove, o Pokémon pombo. Em bando os Pidove podem ficar extremamente ruidosos. Pidoves  se atraem por objetos brilhantes.

Thomas: Humm...

Eddlen: Vai lá Pidove!AirCutter!

Thomas: Detect e depois ThunderBolt!

Eddlen: Pidove,Detect!

Pidove: Pruu-Pruu!

Eddlen: Quick Attack!

(O ovo Pokémon começa a brilhar)

Samanta: O ovo está prestes a nascer!

Mark: Eddlen,vá correndo para um Centro Pokémon salvar o ovo!

Eddlen: Ok.Tchau vou correndo!

Samanta: Espere!Vou acompanhar você.

Eddlen: você não quer ficar para ver a Caverna?

Samanta: Ah!Deixa pra lá!

Eddlen: Vamos lá então.

Thomas: Então,ficamos eu e você.O que vamos fazer?

Mark: Dar uma passada na caverna...

Thomas: Aah!Legal...Tem um Pokémon que vive em cavernas que eu me interesso...

Mark: Vamos lá!

NO CAMINHO PARA NACRENE...

#FLASHBACK

Eddlen: Posso escolher esse Dona Joana?

Dona Joana: Sim você pode,mas lembre-se ele está preste a nascer,você terá que chegar em um Centro Pokémon logo,logo!Ou  você poderá ficar aqui se você achar melhor.

Eddlen: Me desculpe,mas eu quero continuar minha jornada ainda hoje...

Dona Joana: Se você preferir.

Sabrina: Tchau Eddlen,Samanta e Mark.

Eddlen/Samanta/Mark: Tchau!

Dona Joana: Se cuidem!

Mark: Pode deixar.

#ACABA O FLASHBACK

Samanta: É,foi bem como a Dona Joana avisou.

Eddlen: Pois é,estava pensando agora.Quero ver que Pokémon sairá daqui.

Samanta: HEHE!

NA CAVERNA WELLSPRING...

Mark: Saia Cottonee!

Cottonee: Cotton!

Mark: Ajude-me a achar um Roggenrola!

Thomas: Então é um Roggenrola que você está procurando?

Mark: Sim!Desde pequeno eu gostei de Roggenrola’s,mas quando passei aqui,não consegui capturar nenhum!E você?

Thomas: Quero manter segredo por enquanto!Se eu contar o Eddlen vai acabar sabendo!

Mark: Ta me achando com cara de fofoqueiro?

Thomas: Não...*envergonhado*

Mark: É bom.

Cottonee: Neeeeee!

Mark: Achou algo?

Cottonee: Neee!

Thomas: É um Roggenrola!Capture-o!

Mark: Cottonee,EnergyBall!

Cottonee: Neeeee!*EnergyBall*

Roggenrola: Rooo!*Iron Defence* Roggeeen!*RockBlast*

Thomas: Cara,ele é forte!

Mark: Concordo,mas o meu Cottonee vai derrota-lo.RazorLeaf!

Cottonee: Neee! *RazorLeaf*

Roggenrola: Roggen!*FlashCannon*

Cottonee: x_x

Roggenrola: *Foge*

Mark: Não!Volte Cottonee.

NO CENTRO POKÉMON DE NACRENE CITY...

Eddlen: Enfermeira Joy!Preciso de ajuda imediatamente!Tenho um ovo Pokémon que está prestes a nascer!

Enfº Joy: Audino!Leve-o para sala de encubação!

Samanta: Menos mal...

NA CAVERNAWELL SPRING...

Mark: Não vou deixar esse fugir,vai Mienfoo!

Mienfoo: Foo!Mienfoo!

Mark: DrainPunch!

Roggenrola:  Roggen!*RockBlast*

Mienfoo: Mien!

Mark: Swift!

Mienfoo: Foo!Foo!

Ronggenrola: Roggen!

Thomas: Em cheio!

Mark: Finalize com AuraSphere!

Mienfoo: Mienfooo!

Roggenrola: x_x

Mark: Vai pokébola!

PIM...PIM...PLOFT!

Thomas: Parabéns!

Mark: Uhu!Pronto,já capturei meu Pokémon,vou indo.Você vem junto?

Thomas: Não,ficarei por aqui para ver se acho o meu Pokémon secreto.

Mark: Então, tchau!Se cuida ai,hein?HEHE!

Thomas: Tchau.Claro...Claro...

NO CENTRO POKÉMON...

Enfª Joy: Seu ovo Pokémon está muito bem,que tal deixa-lo aqui um pouco?

Eddlen: Por mim tudo bem,se for para o bem dele né?

Enfª Joy: Ok,eu e a Audino vamos cuidar bem dele!

Samanta: Só mais uma coisa.

Enfª Joy: Pode falar.

Samanta: Tem alguma cafeteria por aqui?

Enfª Joy: Ao fim da rua na direita.

Samanta: Obrigado!

Enfª Joy: De nada.

NA ROTA 3...

Mark: Bom,vou mostrar aos meus Pokémon o nosso novo companheiro...Saia Mienfoo,Cottonee e Roggenrola...

(Acidentalmente sai um Pokémon diferente da segunda pokébola que foi jogada)

Mark: Não!Ele não!

#FLASHBACK

???: Grooowff!*corre atrás de Mark*

Mark: Aaaaaaah!Por favor alguém me ajudeeeeeeeee!

???: Muuuuu!

Mark: *tropeça e cai no chão* Aii!*se vira pra trás*

???: Growff!*se prepara para pisotiar Mark*

Mark: É o único jeito...*fecha os olhos*Vai pokébola!

PIM...PIM...PLOFT!

#ACABA O FLASHBACK

Mark: Preciso de ajuda rapidamente!

EM NACRENE CITY...

Eddlen: Hey!Samanta,antes de irmos na cafeteria,podemos dar uma passada no ginásio local?

Samanta: Pode ser!

Eddlen: Vamos então...

NA PORTA DO GINÁSIO...

Eddlen: *entra* Aii!*esbarra em alguém*

???: Ei garoto!Olha para onde anda!

Eddlen: Desculpe-me!

???: Ai!Idiota!*sai andando*

???²: Desculpe-me, é normal minha prima ser assim chata com os outros...

Samanta: *pensando* Mas-mas...Que garoto lindo...

Eddlen/Samanta: Não foi nada!

???: Vamos!

???²: Tchau!

Eddlen/Samanta: Tchau...

DENTRO DO GINÁSIO...

Samanta: Aqui é um museu?Primeiro um restaurante,agora isso?

Eddlen: Nossa...

Samanta: Peça informações com o moço ali.

Eddlen: Desculpe-me senhor, mas o líder se encontra?

Assistente: A líder de ginásio saiu em viagem e volta daqui dois dias.

Eddlen: Aaaah!Tudo bem então...Só mais uma coisa,qual o nome da líder?

Assistente: Lenora.

Eddlen: Obrigado.Quando ela voltar avise-me, por favor.

Assistente: Pode deixar.

Eddlen: Vou indo.

Samanta: Tchau.

Assistente: Tchau,tchau.

NA SAÍDA DO GINÁSIO...

(O Xtransceiver de Eddlen toca)

Mark: Preciso de ajuda!Um Pokémon que eu escondi de vocês foi liberado e está louco,por favor venham até a rota 3 me ajudar!

Eddlen: Estamos indo!

CONTINUA...



Um comentário:

  1. First! Muito bom já sei até qual é o pokémon com ?! esperando o próximo epi!

    ResponderExcluir